Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#221959 Lady Gaga declarou:

" Você escreveu a porra da bíblia dos relacionamentos!"

Britney convicta sobre a entrevista que teve com ele:

" Foi a melhor entrevista que já tive."

Caras, o Neil Strauss ( Style) não tem nada de bobo. Ele tá usando os conhecimentos que ele tem de PU no mundo das celebridades! =D

PQP!!!!!!!!!

Ele caiu nas graças de tudo que é famosao lá dos EUA. No livro ele relata até uma saída que teve com o Tom Cruise e a mãe dele. PORRA!

O Style é um exemplo pra todos nós. Uma inspiração que nos leva a crer que podemos ir mais longe do que a cama de muitas mulheres com os conhecimentos que temos. Podemos fazer TUDO MELHOR se unirmos o que sabemos através do PU ao ofício hehe.

Seremos mais confiantes, mais ousados e o que quisermos ser.

Enfim, aqui vai o vídeo promo fodástico do novo livro do Style:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UJDcJRF3_qw&feature=player_embedded[/youtube]

Abração!

-JC#1
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#221980 ta aí a resposta para a pergunta: "o Style deixou o PU?"

Não. Ele simplesmente levou o PU para um outro nível, mais uma vez.

Style é foda!
é um monstro.
Um exemplo para todos nós.
cara, o tipo de material que temos aqui pode nos fazer fodas em uma enorme gama de coisas.
C. Rico

Pickup Artist

#222005 Quando lí "O Jogo", não o tomei de exemplo apenas na arte de seduzir mulheres... Mas também na arte de vencer na vida ou mesmo como me tornar um Rockstar.

Muitos dizem que não chegaram a ler seu livro porque é uma história... Não são técnicas em sí. Porém, não entendem que é uma lição de vida. Traz mil lições mais que um método se for lido e interpretado corretamente.

Sim, Style agora é um Rockstar. Ele usou as técnicas para seduzir famosos. Não seduzir levando-os para a cama, mas seduzi-los como pessoas. Ele soube mostrar a todos o seu verdadeiro talento e merece tudo o que está conquistando.

É um exemplo de vida para tomarmos como base. Ainda dizem que o PU é apenas para pegar mulheres. :emburrado

...

Uma pergunta... Já tem esse livro em Português JC? Já foi lançado e etc?

Abraços. Muito foda o video!
C. Rico

Pickup Artist

Fractal escreveu:Christyan Rico

o livro é de 2011, acho que ainda não foi traduzido.

Pô entendi. hahahaha

10 anos pra chegar no Brasil agora. kkkkk :louco

Vou tomar vergonha na cara e comprar os outros livros dele pra ler. Deve ter bastante coisa interessante. :)

Abraços !
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#222043 Mas o livro é sobre pick up? Ou é sobre outra coisa?
Se for sobre a comunidade de sedução depois de todos esses anos, poderá ser um livro épico tão bom quanto o The Game.
Mas é ou não é? Porque pelo vídeo não deu pra saber.
bywilltof

Aprendiz

#222304 INCRÍVEL JC#1

Não sei como você consegue essas informações, só sei que VOCÊ CONSEGUE! KKKK

VOU APRENDER INGLES SÓ PARA LER QUANDO LANÇAR! :louco

EQUIPE PUABASE DE TRADUTORES, TODOS AOS SEUS POSTOS! :palhaco