Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Frozenhearth

Aprendiz

#222026 Bom galera esse é meu primeiro topico aki, estou acompanhando o PU a um tempo já, um mês e umas semanas acho.

E num show me bateu a duvida de qual o melhor jeito de abordar as Hbs quando estao em movimento
(bem se ja tiver um topic sobre isso sorry, nao achei.)

Acabei indo ao show com dois amigos, e eles encontraram umas meninas das quais somos amigos, entao ficamos perto delas num lugar mais reservado, perto de onde vendiam bebidas, e a maioria do pessoal que passava por ali apenas comprava bebida e saia, e eu nao tinha a menor ideia do que fazer pra abordar as hbs andando.

bom me deêm dicas.
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#222034 1 - Leia o Mystery Method.
Espere seu alvo parar para comprar bebida e aborde, ou ande em sentido oposto a seu alvo e aborde num "esbarrão".
Ou só cate um SET melhor mesmo. Set em movimento é mais chato, pq geralmente tá fazendo algo.
aneldegelo

PUA EXPERT

#222053 [centro]
Frozenhearth escreveu:Bom vlw, e confesso que nao li o mystery method todo, vou pegar pra ler esse fds, já que nao estou muito bom pra sair esses dias :lingua

Veja na area de novatos amigo , lá explica por onde começar

E leia COM CALMA e ENTENDA

Não adinta ler em 2 dias e não entender nada

E lembre-se

SEMPRE DE PRATICAR[/centro]

Sucesso na sua nova jornada , estamos sempre aqui : D

Criador do tópico

Frozenhearth

Aprendiz

#222058 bom cara, eu ja li muita coisa aki, e ja senti que estou melhorando nas minhas abordagens menos AA e tal, porem estou fazendo mais oque vc disse, praticando, estou usando direct game, e nesse dia simplismente eu nao sabia oq fazer kk mais vlw pelas dicas ;]
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#222243 Alguns puas fodas (como o Badboy) ensinam que você deve fazer algo para a HB parar (como um comando de PARE com as mãos), mas eu pessoalmente não gosto disso.

Se você começar a falar com ela, mesmo que a alguns passos de distancia, ela vai ouvir. Então a questão é fazer ela responder.

EX:

Pua caminhando em um sentido na rua, HB caminhando no sentido contrário, eles estão a 10 passos um do outro. (Vamos lembrar que na verdade são 5, porque os dois estão caminhando em sentidos opostos)

RUIM-------------
PUA: Oi
HB: "oi" / abaixa a cabeça / finge que não ouviu (só tem essas opções)

BOM---------------
PUA: Você sabe onde pega taxi aqui perto??
HB: "hein?" / hm tem um ponto logo ali / não sei (nesse caso ela já parou, porque viu que você só quer uma ajuda)
PUA: to meio perdido.. preciso encontrar uma amiga minha no shopping, a gente está muito longe??

PRONTO, JÁ ESTÁ EM UMA CONVERSA.

O FUNDAMENTAL é aprender a distância e o tom certos, e para isso existe um treino MUITO simples:

Ande pela rua falando "bom dia" para as pessoas. Faça uma meta: "Vou andar 10 minutos e falar 10 bom dias".
No começo quase ninguém vai responder, porque você não está na distância certa. Quando as pessoas começarem a responder, você acertou a distância... Em média é de 3 ou 4 passos.

ESTOU FALANDO SÉRIO, É PARA VOCÊ TREINAR ISSO HOJE. eu fiz isso hoje de manhã vindo para o trabalho, você também pode fazer!

Um abraço
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#222332 Alguns pontos interessantes:

- Não abra sets em movimento contrário.
- Algo em movimento tente a permanecer em movimento.
- Se voce quer falar com ela, vai ter que se movimentar com ela.
- É a mulher nos escolhe.

Utilize Openers bem diferentes. A pessoa pensa e fatalmente, diminui e ou para de andar.
Algo como: "Você sabe onde ficam os lagartos?"