Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

ElsonDIon

Entusiasta

#222120 Olá pessoal - Gostaria da opinião sincera de vocês -

- Estou com um projeto agora de Re-criar um baralho que será somente para sedutores -

O projeto VALETEDECOPAS -

O primeiro passo já foi dado, re-desenhar os simbolos, dar personalidade, e unir com imagens simbolicas a sedução.

A foto do primeiro passo está aqui -

Sugestões, criticas por favor deixem em feed - Não deixem um MUITO BOM, LEGAL, deixem opinião congruente.

Imagem

Lembrando que Meus fiéis amigos estão Me acompanhando e dando dicas 24 horas Online -

Instigante -
Razec -
Bruno Carmona -
Editado pela última vez por ElsonDIon em 24 Mar 2011, 02:01, num total de 1 vezes
dilluvium

Veterano - nível 9

#222126 So pela foto do projeto que voce postou ja da pra saber que vai ser otimo o baralho, voce esta indo no caminho certo , mais fosse bom se você mostrasse uma carta pra nos ve como ia ficar, um modelo sakas?

Ate mais
kiiztk

PUA EXPERT

#222128 Porra Elsin, depois de muito tempo olha eu aqui!

Bom a principio eu não havia entendido o que significaria, mas depois de ler melhor entendi um pouco. Bom não sou muito bom com desenhos e tal, mas vou tentar fazer minha parte, outro fato é que essa imagem vai virar o plano de fundo do meu noote!

Boa noite!
rafaasot

Veterano - nível 2

#222213 Show de bola.

O único 'defeitozinho' que achei foi na mulherzinha com o negócio rosa no nipe de ouros. Acho que o recorte não ficou legal ali.

De resto tá perfeito, parabéns!
Panjo

Veterano - nível 9

#222240 Olá Elson
A idéia é boa, mas ainda acho que pode melhorar mais o lay out.
Me explica uma coisa, a imagem que você postou seria o 4 de ouros?
Que tal adicionar uma marca d'água?
Passou pela minha cabeça estar escrito bem pequeno em algum canto frases para elevar o inner ou em cada carta uma única palavra apontando uma qualidade essencial de um PUA/Alpha.
Ou alguma coisa escriito para HBs.
O que acha?
Abraço
thehat

Veterano - nível 10

#222249 Caramba Elson, teus projetos são sempre muito criativos e bem feitos! eu vou acabar querendo um quando estiver pronto iaushiuashiuash

Um grande abraço! Mal espero pra ver finalizado!
The hat