Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

thehat

Veterano - nível 10

Evan escreveu:Post magnifico, realmente eleva o inner e é algo que pretendo levar para frente tanto para amigos, familia ou como DVS nos prróximos sets.

E aproveitando o tópico, uma pergunta: qual é a música do video ?

Obrigado Evan! a música do vídeo é Whatever, um single gravado pela banda OASIS, que está presente na coletânea deles Time flies.
Um abraço!
the hat
Trick Boy

PUA EXPERT

#222321 [centro]Magnifico topico mano :ajoelhar :ajoelhar , esse sim é um topico que eleva seu inner nao por alguns minutos mais para a vida toda, lendo isso agente acaba percebendo que é bom ser criança...se desenvolver e nunca desistir.

obs: eu nunca cai de bike quando eu tava aprendendo . :louco[/centro]

Criador do tópico

thehat

Veterano - nível 10

Trick Boy escreveu:[centro]lendo isso agente acaba percebendo que é bom ser criança...se desenvolver e nunca desistir.

obs: eu nunca cai de bike quando eu tava aprendendo . :louco[/centro]

é isso que eu quis passar, quando crianças, nós simplesmente fazemos o que queremos, sem nos importar com nada, sem medo. Em muitos aspectos como crianças somos mais "desenvolvidos" do que como adultos. Na adolescência parece que regredimos nesse aspecto, passamos a ter medo de tudo...e acabamos tendo que recuperar esse estágio "infantil", buscar nossa criança interior, e então nos liberamos e REALMENTE nos desenvolvemos!

obs: sortudo! eu caí pra caramba, perdi 4 dentes de leite numa queda uma vez (SORTE que eram de leite kkkk)

Um abraço! valeu o feed!
the hat
MarcosV.

Veterano - nível 9

#222570 Esse é daqueles topicos que vc le apenas uma vez e o guarda sempre em sua mente e que sempre que vc tiver a oportunidade, vc vai querer pronuncia-lo, para se sentir mais feliz, para fazer os outros mais felizes.
Relembrando nossos momentos de lembranças, percebemos porque as crianças são magnificas, dizem o que querem e sentem, fazem o que querem... Isso nos faz pensar, que é realmente a sociedade que estraga o ser humano, fazendo-o ter ansiedade, medo e etc. Mas ai vc para? Não, ai vc volta as suas antigas raizes :D

Abraços!
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#222582 Realmente brilhante, estou pra dizer que foi um dos melhores tópicos que eu li aqui nos últimos tempos. Parabéns.
E sim, isso, acredito eu, que é o que nos traz todos os dias ao fórum, ver e provar pra nós mesmos que podemos chegar lá, é só olhar e ver que todos estão conseguindo, não tem segredo, é só acreditar em si mesmo que tudo é possível.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#222778 Realmente não precisa dizer mais Nada,Todos já falam - ìncrivel Topico,com um poder de elevar qualquer inner game,Muito Poderoso,estimulante e motivador,Obrigado amigo pela postagem! :ae :yaaah :ajoelhar :)

VOCE GANHOU O SELO DE :"Topico Relevante! :ae "

Criador do tópico

thehat

Veterano - nível 10

marcos.oliveira escreveu:Relembrando nossos momentos de lembranças, percebemos porque as crianças são magnificas, dizem o que querem e sentem, fazem o que querem... Isso nos faz pensar, que é realmente a sociedade que estraga o ser humano, fazendo-o ter ansiedade, medo e etc. Mas ai vc para? Não, ai vc volta as suas antigas raizes :D

Exato marcos! quando crianças somos seres livres, ainda não acorrentados pela matrix social! Luto todos os dias pra aumentar o meu contato com minha criança interior.

lipaumcs escreveu:não tem segredo, é só acreditar em si mesmo que tudo é possível.

ACREDITE! :D

Obrigado aos feeds galera!
abraços!
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#222828 É isso cara ...
realmente é só parar pra pensar ...ESTAMOS VIVOS PORRA!
conseguimos sobreviver a um mar de porra e alcançar um óvulo.
VOCE ESTA VIVO, e sua vida acaba a cada segundo!
Chegou a hora de botar a cara a tapas, o que você tem a perder? LIVE AND LET DIE!
GO,GO,GO,GO!Pare de se lamentar e arrumar uma cura para os seus problemas internos.O melhor remédio é se divertir, e a melhor diversão é sargear.É ligar o botao FODA-SE e ve o que acontece na vida.
Entao GOoo!Sua evolução só acontecerá a partir do momento que algo muito fora do normal aconteça em suas vida.Então você ira olhar para trás e dará um sorriso, é nesse momento que você descobre que foi FELIZ!

Obs:. grande música do video, Oasis me da um UP para qualquer coisa. =D

Abraços de Maquiavel.

Criador do tópico

thehat

Veterano - nível 10

Maquiavel escreveu:É isso cara ...
realmente é só parar pra pensar ...ESTAMOS VIVOS PORRA!
conseguimos sobreviver a um mar de porra e alcançar um óvulo.
VOCE ESTA VIVO, e sua vida acaba a cada segundo!
Chegou a hora de botar a cara a tapas, o que você tem a perder? LIVE AND LET DIE!
GO,GO,GO,GO!Pare de se lamentar e arrumar uma cura para os seus problemas internos.O melhor remédio é se divertir, e a melhor diversão é sargear.É ligar o botao FODA-SE e ve o que acontece na vida.
Entao GOoo!Sua evolução só acontecerá a partir do momento que algo muito fora do normal aconteça em suas vida.Então você ira olhar para trás e dará um sorriso, é nesse momento que você descobre que foi FELIZ!

Obs:. grande música do video, Oasis me da um UP para qualquer coisa. =D

Abraços de Maquiavel.

Traduziu tudo que eu queria dizer! E oasis é realmente FODA!
abraços!
Kïng

Pickup Artist

#228730 MARAVILHOSA VISÃO DA REALIDADE, THEHAT, IRMÃOZINHO :ae

Nota-se que vivemos de disputa até quando menos pensamos nisso. E, digamos, com determinação conseguimos vencer os outros manos.

É daí que surge a inspiração para sempre ser o vencedor. Muito bom o post.

Valeu irmãozinho, :ae