- 02 Abr 2011, 18:07
king08 escreveu:MARAVILHOSA VISÃO DA REALIDADE, THEHAT, IRMÃOZINHO
Nota-se que vivemos de disputa até quando menos pensamos nisso. E, digamos, com determinação conseguimos vencer os outros manos.
É daí que surge a inspiração para sempre ser o vencedor. Muito bom o post.
Valeu irmãozinho,
Valeu
Kingão, obrigado por deixar um feed tão bom! É verdade, a vida inteira se resume numa disputa. E como tu disse, com determinação (e acrescento foco xD) conseguimos ser o melhor que podemos, vencendo tudo e todos!
Que bom que tu gostou do artigo! E tomara que ajude outros membros a encarar o mundo com novos olhos
>>Psychokiller<< escreveu:Ótimo tópico, ótima visão sobre a vida e sobre ser um vencedor !
tomara que este tópico sirva como uma impulsão para que muitos saiam de suas zonas de conforto, e então finalmente passem a viver as suas vidas !
Abraços cara !
Valeu cara, Obrigado por ter lido e postado um feed inspirador! E realmente
Psycho, tomara que sirva como uma impulsão para isso mesmo. Eu lutei pra sair da minha zona de conforto, e o pensamento que tentei passar no artigo foi um grande combustível para que eu o fizesse!
Aproveito e digo pra galera que leu o meu artigo ler também o seu
a-essencia-da-beleza-verdadeira-refletida-no-corpo-t21753.html#p209277 , muito bom e esclarecedor! tomara que mude a cabeça de muita gente aqui também!
souza19 escreveu:Cara que post....
Valeu irmãozinho! Espero que tenha ajudado!
Abraços a todos!
the hat