Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#228870 Ótimo tópico, ótima visão sobre a vida e sobre ser um vencedor !

tomara que este tópico sirva como uma impulsão para que muitos saiam de suas zonas de conforto, e então finalmente passem a viver as suas vidas !

Abraços cara !

Criador do tópico

thehat

Veterano - nível 10

king08 escreveu:MARAVILHOSA VISÃO DA REALIDADE, THEHAT, IRMÃOZINHO :ae

Nota-se que vivemos de disputa até quando menos pensamos nisso. E, digamos, com determinação conseguimos vencer os outros manos.

É daí que surge a inspiração para sempre ser o vencedor. Muito bom o post.

Valeu irmãozinho, :ae

Valeu Kingão, obrigado por deixar um feed tão bom! É verdade, a vida inteira se resume numa disputa. E como tu disse, com determinação (e acrescento foco xD) conseguimos ser o melhor que podemos, vencendo tudo e todos!
Que bom que tu gostou do artigo! E tomara que ajude outros membros a encarar o mundo com novos olhos :yaaah

>>Psychokiller<< escreveu:Ótimo tópico, ótima visão sobre a vida e sobre ser um vencedor !

tomara que este tópico sirva como uma impulsão para que muitos saiam de suas zonas de conforto, e então finalmente passem a viver as suas vidas !

Abraços cara !

Valeu cara, Obrigado por ter lido e postado um feed inspirador! E realmente Psycho, tomara que sirva como uma impulsão para isso mesmo. Eu lutei pra sair da minha zona de conforto, e o pensamento que tentei passar no artigo foi um grande combustível para que eu o fizesse!

Aproveito e digo pra galera que leu o meu artigo ler também o seu a-essencia-da-beleza-verdadeira-refletida-no-corpo-t21753.html#p209277 , muito bom e esclarecedor! tomara que mude a cabeça de muita gente aqui também!

souza19 escreveu:Cara que post....

Valeu irmãozinho! Espero que tenha ajudado!

Abraços a todos!
the hat
aneldegelo

PUA EXPERT

#229079 [centro]UaU

Não sei o que dizer

Parabens , um dos melhores topicos que já vi aqui cara : D

E fica tranquilo por que eu não vo desistir : D

E obrigado por me lembrar disso : D

Realmente Muito bom , Parabens pelo topico e mais ainda OBRIGADO POR COMPARTILHAR[/centro]

Criador do tópico

thehat

Veterano - nível 10

aneldegelo escreveu:[centro]UaU

Não sei o que dizer

Parabens , um dos melhores topicos que já vi aqui cara : D

E fica tranquilo por que eu não vo desistir : D

E obrigado por me lembrar disso : D

Realmente Muito bom , Parabens pelo topico e mais ainda OBRIGADO POR COMPARTILHAR[/centro]

Aneldegelo Fico MUITO grato pelo elogio e pelo tempo que tu dedicou lendo o artigo e deixando esse lindo feed! É ótimo ver que eu realmente consegui contribuir um pouco com um fórum que já me ajudou tanto! E que bom que consegui lembrar-te de nunca desistir! Fico feliz quando vejo que o que tentei passar neste artigo foi de alguma ajuda!

Um grande abraço cara!
The hat
abner453

#229496 Cara sair com um pensamento assim é diversão na certa :ae
excelente tópico!!

Criador do tópico

thehat

Veterano - nível 10

#229591 @ matiasbrasil, E continuaremos vencendo as próximas como sempre fizemos! Valeu o feed carinha!

@ abner453, E é isso que importa, nos divertirmos! Obrigado pelo elogio!

Abraços,
the hat
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#229663 The hat...Incrível seu artigo!...E como você foi longe hein...desde o nascimento...isso mostra que sempre fomos líderes...que cada segundo é feito para vencer os desafios e caminhar com ousadia nesse mundo...afinal já somos o próprio valor e o que temos que fazer é demonstrá-lo...Valeu brother...que venham muitos outros artigos de alto nível como esse .
Forte Abraço :)

Criador do tópico

thehat

Veterano - nível 10

#229683 Fala GoodTrips! Obrigado por ter lido o artigo e deixado teu feed!
Tem como a gente ir muito mais longe, pois todos viemos de uma linhagem IMENSA de vencedores. O fogo, A roda, uso dos metais, manufaturas, revolução industrial...Tudo serve pra mostrar como todos somos vencedores, basta o foco e vontade certas pra deixar aflorar essa garra natural que todos temos! Eu tenho certeza de que "Tudo que precisamos pra conquistar TUDO e TODOS, já está dentro de nós."
Valeu o elogio e um Grande abraço carinha!
the hat