- 08 Abr 2011, 17:24
Fon escreveu:Você usou dois exemplos que eu gosto muito de pensar quando encontro dificuldades, obstaculos na jornada PUA e na VIDA como um todo.
Lembra como era dificil andar no começo? E para falar? -demorou ainda mais. Andar de bicicleta? Vixi... E hoje? como é pensar nessas coisas?
PERSEVERANÇA. permita-me: PERSEVERANÇA E DISCIPLINA.
Nossa, o tempo que a gente demorou pra andar, nem lembrei de falar disso no artigo hehehe, e olhando pra trás parece algo tão fácil! Com certeza carinha, obrigado pela adição. DISCIPLINA é algo INDISPENSÁVEL ao sucesso!
Fon escreveu:Esse é o grande objetivo da vida. APRENDER, DESENVOLVER, MELHORAR. EVOLUIR.
Amém!
Sintetizou tudo que eu quis dizer no teu feed! Valeu por ter lido e feedado de maneira tão acrescentadora irmão!
joaopiress escreveu:Hat, meu camarada, INCRÍVEL!
Essa é a melhor forma de cultivar o Jogo Interno de um PUA. Mesmo após um fracasso de dia com direito a mordida de cachorro na calça, você se lembra:
Sou PUA porra! Tô sempre no controle!
Abre um sorriso e vai correndo abrir o proximo set.
MEU GRANDE POPSTAR! Isso aí, mesmo que o cachorro esteja AINDA mordendo tua calça, tu abre o próximo set e não desiste, porque tu é não somente um PUA, mas um HOMEM, e não vai desistir por qualquer coisa! Valeu o feed meu irmão!
Fantasma - Valeu o feed, e obrigado por ter lido o artigo! que bom que tu gostou cara!
ElsonDIon escreveu:Simplificando -
Estar vivo já faz de você um vencedor-
A arte de ser feliz e aceitar as condições, os desafios é a maior atitude de um vencedor.
Sim, o fato de estarmos vivos já nos faz infinitamente vencedores, e não importa o quão ruins as coisas pareçam, aceitar tudo como está e ter coragem pra encarar os desafios e mudar a situação é a maior atitude de um vencedor! Valeu o feed Elsão!
Lukas_linkin - Que bom que tu sentiu essa energia cara! Nunca desanime de jogar, e nem de continuar vencendo os desafios da vida! Afinal, uma vida sem desafios não teria graça
jeanlucaspf - Obrigado pelo feed e pelo elogio cara! agradeço muito o tempo que tu tirou pra ler o artigo!
Um grande abraço a todos!
the hat