Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ElsonDIon

Entusiasta

#233120 Simplificando -

Estar vivo já faz de você um vencedor-

A arte de ser feliz e aceitar as condições, os desafios é a maior atitude de um vencedor.

Artigo para os relevantes ----

:)
Lukas_linkin

Aprendiz

#233123 Um tópico muito bom, nos faz acreditar que apesar das dificuldades que passamos não só no PU, mas no dia a dia e superamos nos faz campiões. Parabéns pelo tópico, passa uma boa energia para continuar jogando. abraços =)

Criador do tópico

thehat

Veterano - nível 10

Fon escreveu:Você usou dois exemplos que eu gosto muito de pensar quando encontro dificuldades, obstaculos na jornada PUA e na VIDA como um todo.
Lembra como era dificil andar no começo? E para falar? -demorou ainda mais. Andar de bicicleta? Vixi... E hoje? como é pensar nessas coisas?

PERSEVERANÇA. permita-me: PERSEVERANÇA E DISCIPLINA.

Nossa, o tempo que a gente demorou pra andar, nem lembrei de falar disso no artigo hehehe, e olhando pra trás parece algo tão fácil! Com certeza carinha, obrigado pela adição. DISCIPLINA é algo INDISPENSÁVEL ao sucesso!

Fon escreveu:Esse é o grande objetivo da vida. APRENDER, DESENVOLVER, MELHORAR. EVOLUIR.

Amém!

Sintetizou tudo que eu quis dizer no teu feed! Valeu por ter lido e feedado de maneira tão acrescentadora irmão!

joaopiress escreveu:Hat, meu camarada, INCRÍVEL!
Essa é a melhor forma de cultivar o Jogo Interno de um PUA. Mesmo após um fracasso de dia com direito a mordida de cachorro na calça, você se lembra:
Sou PUA porra! Tô sempre no controle!

Abre um sorriso e vai correndo abrir o proximo set.

MEU GRANDE POPSTAR! Isso aí, mesmo que o cachorro esteja AINDA mordendo tua calça, tu abre o próximo set e não desiste, porque tu é não somente um PUA, mas um HOMEM, e não vai desistir por qualquer coisa! Valeu o feed meu irmão!

Fantasma - Valeu o feed, e obrigado por ter lido o artigo! que bom que tu gostou cara!

ElsonDIon escreveu:Simplificando -

Estar vivo já faz de você um vencedor-

A arte de ser feliz e aceitar as condições, os desafios é a maior atitude de um vencedor.

Sim, o fato de estarmos vivos já nos faz infinitamente vencedores, e não importa o quão ruins as coisas pareçam, aceitar tudo como está e ter coragem pra encarar os desafios e mudar a situação é a maior atitude de um vencedor! Valeu o feed Elsão!

Lukas_linkin - Que bom que tu sentiu essa energia cara! Nunca desanime de jogar, e nem de continuar vencendo os desafios da vida! Afinal, uma vida sem desafios não teria graça :)

jeanlucaspf - Obrigado pelo feed e pelo elogio cara! agradeço muito o tempo que tu tirou pra ler o artigo!

Um grande abraço a todos!
the hat
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#234969 Todos os dias que levanto da cama lembro de minhas melhores conquistas (sejam essas espirituais, financeiras ou amorosas), me desligo, mesmo que por um instante, dos problemas e jogo toda essa energia positiva pra pular da cama e fazer com que aquele dia não seja mais um dia e sim O dia.

É uma boa tática, tentem! :)

E se tudo acabar amanhã...? :shii

Criador do tópico

thehat

Veterano - nível 10

Allison escreveu:Todos os dias que levanto da cama lembro de minhas melhores conquistas (sejam essas espirituais, financeiras ou amorosas), me desligo, mesmo que por um instante, dos problemas e jogo toda essa energia positiva pra pular da cama e fazer com que aquele dia não seja mais um dia e sim O dia.

É uma boa tática, tentem! :)

Ótima tática cara, às vezes faço isso também! Valeu o feed!

abração!
the hat
pm31

Aprendiz

#238903 Esqueci de dizer, excelente video... não tinha visto pois do trabalho não tenho acesso a videos e tal...
:ae