- 04 Abr 2011, 12:14
jerolj - Que bom que tu gostou do artigo! valeu o feed carinha!
Um abraço,
the hat
- 04 Abr 2011, 17:16
EXCELENTE.
- 05 Abr 2011, 03:34
The hat parceiro esse post seu, fez passar um filme na minha cabeça, me lembro até hoje no meu primeiro diz de aula eu chegando pra um mlk hey meu nome é maverick quer ser meu amigo?
tempos bons eu era fodinha e não sabia
parabens ae manolo, post favoritado pra consultar futuras
tempos bons eu era fodinha e não sabia
parabens ae manolo, post favoritado pra consultar futuras
- 05 Abr 2011, 03:58
Cara você carrega consigo uma energia muito positiva!
O video deu mais um up na minha confiança!! Valeu mesmo!
O video deu mais um up na minha confiança!! Valeu mesmo!
- 06 Abr 2011, 04:13
MARCIO FARIAS - Valeu o feed carinha! significa muito!
Fractal - Obrigado irmão, tentarei continuar com mais artigos que contribuam com o fórum! valeu o tempo que tu tirou pra ler!
Maverick naves -
thegamer - Valeu o elogio irmão! Que bom que deu um Up no teu inner o artigo! obrigado por lê-lo!
Abraços a todos, e obrigado os feeds,
The hat
Fractal - Obrigado irmão, tentarei continuar com mais artigos que contribuam com o fórum! valeu o tempo que tu tirou pra ler!
Maverick naves -
Maverick Naves escreveu:The hat parceiro esse post seu, fez passar um filme na minha cabeça, me lembro até hoje no meu primeiro diz de aula eu chegando pra um mlk hey meu nome é maverick quer ser meu amigo?Pois é, lembra como era uma coisa SIMPLES!? Não sei porque na nossa cabeça ficou tão difícil! Valeu o feed irmão, e fico feliz de ter te lembrado da simplicidade das coisas
thegamer - Valeu o elogio irmão! Que bom que deu um Up no teu inner o artigo! obrigado por lê-lo!
Abraços a todos, e obrigado os feeds,
The hat
- 08 Abr 2011, 00:41
Cara, essa é uma afirmação que vai pra minha lista. Linda a construção que você faz ao longo do tópico. Emocionante eu diria.
Você usou dois exemplos que eu gosto muito de pensar quando encontro dificuldades, obstaculos na jornada PUA e na VIDA como um todo.
Lembra como era dificil andar no começo? E para falar? -demorou ainda mais. Andar de bicicleta? Vixi... E hoje? como é pensar nessas coisas?
PERSEVERANÇA. permita-me: PERSEVERANÇA E DISCIPLINA.
Esse é o grande objetivo da vida. APRENDER, DESENVOLVER, MELHORAR. EVOLUIR.
EU SOU UM VENCEDOR!
thehat escreveu:EU SOU UM VENCEDOR!
Cara, essa é uma afirmação que vai pra minha lista. Linda a construção que você faz ao longo do tópico. Emocionante eu diria.
thehat escreveu:PERSEVERANÇA você consegue finalmente andar na sua bicicleta, com direito até a empinar a frente dela!
Você usou dois exemplos que eu gosto muito de pensar quando encontro dificuldades, obstaculos na jornada PUA e na VIDA como um todo.
Lembra como era dificil andar no começo? E para falar? -demorou ainda mais. Andar de bicicleta? Vixi... E hoje? como é pensar nessas coisas?
PERSEVERANÇA. permita-me: PERSEVERANÇA E DISCIPLINA.
thehat escreveu:(...)Porque você sabe que cada tombo, cada erro, é uma oportunidade de CRESCER. Porque você sabe que não está sozinho. Porque mesmo hoje tendo sido um dia ruim, amanhã é um dia que será maravilhoso, cheio de oportunidades. Porque você sabe que no final desse caminho a recompensa é maior do que qualquer dinheiro do mundo, O DESENVOLVIMENTO PESSOAL!
Esse é o grande objetivo da vida. APRENDER, DESENVOLVER, MELHORAR. EVOLUIR.
EU SOU UM VENCEDOR!
- 08 Abr 2011, 01:07
Hat, meu camarada, INCRÍVEL!
Essa é a melhor forma de cultivar o Jogo Interno de um PUA. Mesmo após um fracasso de dia com direito a mordida de cachorro na calça, você se lembra:
Abre um sorriso e vai correndo abrir o proximo set.
Isso é a perfeição da Vida cara. Não existe outra explicação. A vida é feita de enganos, de erros, de mancadas, e com cada um dessas falhas a gente aprende, apreende e cria um ciclo de conhecimento perfeito. Tudo se torna cada vez mais visível e cada vez mais palatável, tangível. Com os erros a gente vai liquidando o medo de errar novamente.
Você é brilhante meu camarada!
Abração!!!
Essa é a melhor forma de cultivar o Jogo Interno de um PUA. Mesmo após um fracasso de dia com direito a mordida de cachorro na calça, você se lembra:
Sou PUA porra! Tô sempre no controle!
Abre um sorriso e vai correndo abrir o proximo set.
Isso é a perfeição da Vida cara. Não existe outra explicação. A vida é feita de enganos, de erros, de mancadas, e com cada um dessas falhas a gente aprende, apreende e cria um ciclo de conhecimento perfeito. Tudo se torna cada vez mais visível e cada vez mais palatável, tangível. Com os erros a gente vai liquidando o medo de errar novamente.
Você é brilhante meu camarada!
Abração!!!
- 08 Abr 2011, 01:47
Topico FodaaaaaaaasTico !
Topico FodaaaaaaaasTico !