- 24 Mar 2011, 21:18
Bom desde que quando começei sair mais ter mais relacionamentos com amizade namoro rolos e etc eu sempre tive um grande problema com as mulheres que e a ansiedade, tipo as vezes eu conheço akela HB que faz bem o meu tipo, ela me solta um sorriso manda alguns Indicadores de Interesse no começo eu me controlo consigo ser um cara comunicativo legal consigo ser solcialmente bakana ate mesmo um cara interessante para aquela HB. So que vai passando os dias eu nao consigo me manter no controle eu fico ansioso e se tipo no começo ela me mandou alguns ID depois nao rolou da gente ainda se encontrar eu começo a pensar nela praticamente o dia todo pensando se ta ou nao rolando de ficar.. fico pensando sera q ela ta querendo ou so quer me testar ou e so um charminho, pois mulher adora mandar uns charmes alguns ID quando agente chega ela tira e fala que somos so amigos que confundi e tal.. ainda mais agora essa febre de orkut e msn ae que eu fico descontrolado mesmo toda hora eu olho na porcaria do orkut da mulher quando ele entra da ate um frio na barriga eu fico nakela expectativa dela me mandar algo, ela nao me manda a ansiedade aumenta eu fico querendo que ela me de so um pouquinho de moral e ela nao me manda nada nisso eu começo a conversar com ela tentando me controlar ae acabo falando merda como "iae vai rolar da gente ficar" e obviamente ou ela vai falar nao ou vai enrolar.. eu fico puto e penso que mulher nehuma nesse mundo presta..tudo pq eu nao consigo me controlar.. eu nao sou um cara do tipo q vai em uma festa sempre rola de ficar com alguem eu sei que nao tenho um bom porte fisico nao sou tao bonito, eu tenho amigos q sao exatamente q as mulheres procuram fisicamente os caras saem as mulheres mexem com os caras pede pra ficar, os caras nao fazem esforço nehum pra conseguir uma mulher. hj eu tenho 25 anos e tem 1 ano que nao dou nehum bjm pelo menos.. nesse tempo ja rolou 3 HB que me agrada mas nao consegui criar um ambiente confortavel o bastante pra ficar com elas,
Eu sei que se eu tivesse muitas opçoes seria um pouco diferente, eu nao sou de ferro as vezes bate uma vontade uma carencia. e nao to conseguindo nada pqsa dessa ansiedade
Eu sei que se eu tivesse muitas opçoes seria um pouco diferente, eu nao sou de ferro as vezes bate uma vontade uma carencia. e nao to conseguindo nada pqsa dessa ansiedade