Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#222407 Bom desde que quando começei sair mais ter mais relacionamentos com amizade namoro rolos e etc eu sempre tive um grande problema com as mulheres que e a ansiedade, tipo as vezes eu conheço akela HB que faz bem o meu tipo, ela me solta um sorriso manda alguns Indicadores de Interesse no começo eu me controlo consigo ser um cara comunicativo legal consigo ser solcialmente bakana ate mesmo um cara interessante para aquela HB. So que vai passando os dias eu nao consigo me manter no controle eu fico ansioso e se tipo no começo ela me mandou alguns ID depois nao rolou da gente ainda se encontrar eu começo a pensar nela praticamente o dia todo pensando se ta ou nao rolando de ficar.. fico pensando sera q ela ta querendo ou so quer me testar ou e so um charminho, pois mulher adora mandar uns charmes alguns ID quando agente chega ela tira e fala que somos so amigos que confundi e tal.. ainda mais agora essa febre de orkut e msn ae que eu fico descontrolado mesmo toda hora eu olho na porcaria do orkut da mulher quando ele entra da ate um frio na barriga eu fico nakela expectativa dela me mandar algo, ela nao me manda a ansiedade aumenta eu fico querendo que ela me de so um pouquinho de moral e ela nao me manda nada nisso eu começo a conversar com ela tentando me controlar ae acabo falando merda como "iae vai rolar da gente ficar" e obviamente ou ela vai falar nao ou vai enrolar.. eu fico puto e penso que mulher nehuma nesse mundo presta..tudo pq eu nao consigo me controlar.. eu nao sou um cara do tipo q vai em uma festa sempre rola de ficar com alguem eu sei que nao tenho um bom porte fisico nao sou tao bonito, eu tenho amigos q sao exatamente q as mulheres procuram fisicamente os caras saem as mulheres mexem com os caras pede pra ficar, os caras nao fazem esforço nehum pra conseguir uma mulher. hj eu tenho 25 anos e tem 1 ano que nao dou nehum bjm pelo menos.. nesse tempo ja rolou 3 HB que me agrada mas nao consegui criar um ambiente confortavel o bastante pra ficar com elas,

Eu sei que se eu tivesse muitas opçoes seria um pouco diferente, eu nao sou de ferro as vezes bate uma vontade uma carencia. e nao to conseguindo nada pqsa dessa ansiedade
Hawk

Aprendiz

#222424 Se não me engano, o Mystery uma vez disse que se você tiver medo de perder o que não conquistou, você já perdeu antes mesmo de começar...

O negócio é abrir o seu leque de opções... Conhecer mais pessoas, construir um círculo social maior, assim surgirão mais oportunidades na sua vida...

Já fiquei assim que nem você várias vezes...
O que eu faço hoje se a pessoa passa a não me procurar é jogar diretono meu grupo "Balde de Gelo" no MSN...
Eu simplesmente ignoro e deixo lá esfriando...
Algumas voltam a procurar depois de um tempo, outras não... Enquanto isso continuo levando minha vida, conhecendo novas pessoas, sem me lamentar de algo não ter acontecido.

Se a pessoa está interessada em você, vai te procurar em algum momento...

Abraço
procobis

#222466 Me identifiquei em alguns pontos com o autor do tópico, a questão do nervosismo quanto a online game...
Mas eu acho que às vezes ela só se afasta pra testar se você vai mesmo atrás, pode ser que ela esteja interessada, mas quis se fazer de difícil.
Se falei merda, me corrijam
MarcosV.

Veterano - nível 9

#222542 Primeiramente, melhore um pouco seu português, mano.
Bem, eu pude ver que vc tem uma baita ansiedade sobre como vai ser o desfexo da historia. Não sei se tem algo que ajude, algum texto talvea possa te motivar, sempre tem, mas nunca se sabe do seu eu. Mas vc tem que aprender a não ligar pra isso, pra o que ela está pensando e nem para o que vai acontecer. Voce é o premio, se ela mandar uns IDIs mas vc não souber administrar, ok, não há nada demais nisso, vc vai aprendendo

ainda mais agora essa febre de orkut e msn ae que eu fico descontrolado mesmo toda hora eu olho na porcaria do orkut da mulher quando ele entra da ate um frio na barriga eu fico nakela expectativa dela me mandar algo, ela nao me manda a ansiedade aumenta

Isso é sintoma de paixonite? Não, isso é carencia tbm. Você precisa desencanar disso. Li uma vez no MM, se nao me engano, que vc tem que aprender a não esperar nada de uma relação, Apenas seja vc e se divirta e curta o momento!

tentando me controlar ae acabo falando merda como "iae vai rolar da gente ficar" e obviamente ou ela vai falar nao ou vai enrolar.. eu fico puto e penso que mulher nehuma nesse mundo presta..tudo pq eu nao consigo me controlar..

Nesse ponto, entendi o que vc sente. Voce tem ansiedade em conduzir o seu jogo. Não sei se indicar um direct game pra vc daria certo porque seu inner ainda parece ser "baixo". Experimente umas aulas de Yoga, um texto relaxante e motivacional, aprenda a controlar sua ansiedade. Aga como se estivesse em slow motion e o mundo todo estivesse correndo, não tenha pressa... vc é o cara, e o mundo vai esperar pelo seu movimento.

eu nao sou um cara do tipo q vai em uma festa sempre rola de ficar com alguem eu sei que nao tenho um bom porte fisico nao sou tao bonito

Po pará, mano! Vamo parar com isso? já existem milhares de textos sobre isso, não acredito que vc ainda inventa isso como desculpa! Recomendo que vc procure em Artigos Relevantes, aqui do forum, e pela mor de Deus, para com esse pensamento!

hj eu tenho 25 anos e tem 1 ano que nao dou nehum bjm pelo menos

Está mais do que na hora de mudar isso, certo? Bem vindo ao mundo dos Vencedores ;)

De resto, é esse meu feed. espero que tenha ajudado em algo.
[]
Ruan

Veterano - nível 10

#223349 alanfvr, para de floodar só pra deixar o tópico no topo :bravo
pára de malandragem...
hehhehehe

---------------------

Agora, sobre o seu post...
Acho q vc só vai perder o medo depois de se expor a pressão social...
Converse com pessoas na rua, vá a lugares cheios (festas, piscinas, lanchonetes, etc) e tente puxar uma conversa com alguém.
Se as únicas pessoas com quem você interagir forem as HB's q vc quer closar, então você DIFICILMENTE vai conseguir pegar alguém!!!! Pra perder a AA você tem que criar o HÁBITO de iniciar interações espontaneamente, e não só quando você liga o "MODO PUA" pra tentar chegar em HB's gostosas.
futsed

PUA Avançado

#223362 tenha as seguintes coisas em mente:

# vc não deve nada a ninguem, não importa oque pensem de vc, pois vc esta esta praticando e evoluindo na sedução, enquanto quem vira rir de um fora que vc tomar geralmente é um beta que pega no maximo 1 mulher por ano.

# Não existe vitória sem sacrificios,então quando não fexar um close lembre-se: amanha nem mesmo a HB vai se lembrar do que aconteceu, éexatamente assim e digo por experiencia propria. Se no dia seguinte vc ainda estiver pensando no seu "fracasso" do dia anterior, lembre-se que isso o prejudicara e somente vc se lembra disso.

# Por ultimo um reforço do primeiro item: Viva sua vida. Se dedique naquilo que vc gosta e quer evoluir,se vc parar no primeiro obstaculo vc nunca ira consseguir nada na vida, e se cada comentario negativo que vc receber te abater, então é melhor se trancar em um quarto e nunca mais sair.

viva a vida sem medos meu caro, só assim vc ira ser plenamente feliz.
chimbodoido

Aprendiz

#223614 Sei muito bem como é amigo,mas relaxe isso é com tempo mesmo não existe nenhuma pessoa que não tenha passado por isso.. mas de certo modo isso é até bom faz você crescer nunca veja uma coisa mal sucedida como algo ruim mas veja como aprendizado até porque não vale a pena ficar se remoendo com o passado!
quem vive de passado é museu campeão hehe
Siga o exemplo do Hawk busque conhecer gente nova ou meta um gelo nela sempre vale a pena!