Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#223747 eu to meio perdido nao sei muito como recorrer esse problema as vezes fico pensando que as pessoas querem pessoas bonitas do seu lado mais pra tirar onda do que ter uma pessoa legal com muitas caracteristicas boas.. eu so sou ansioso pq nao consigo pegar ninguem =/
schon

Aprendiz

#224404 Cara, primeiramente o seu innergame ta baseado no jogo.
Imagine uma coisa: você está numa festa, tem 2 garotas lindas abraçadas com vc, os caras estão vindo e te cumprimentando, as outras garotas não páram de te olhar... Vc se sente mal imaginando essa cena?
Pois é. Se vc pega muitas garotas, sua vida é maravilhosa, td dá certo. Se vc não pega, vira uma merda.
Lembra do Mystery, em "O Jogo"? O que acontecia quando ele não conseguia pegar aquela mulher que ele tanto queria? Entrava em depressão profunda, porque o innergame dele era totalmente baseado no jogo. Isso é inevitavelmente como uma montanha russa: um dia vc tá no topo, outro dia está na fossa.
Tente basear seu innergame em outra coisa. Tem gente que baseia em religião por exemplo, então aconteça o que acontecer, o cara vai estar bem, porque pra ele Deus proverá sempre o melhor. Pense em que coisa ou coisas vc poderia basear seu inner.

Isso são as raízes. Agora falando dos galhos que não estão dando frutos, você disse que consegue a principio ser um cara que as garotas gostam, recebe IDIs, etc. Por que então não tentar fechar kc na mesma hora em que conhece a HB? Pra que pegar PC, ou msn, pra depois ficar chamando a garota pra sair e jogar? O foda de day2 quando vc curtiu a garota é que vc fica imaginando situações, criando ilusões na sua cabeça de como pode ser o encontro, quando na verdade vc deveria ver todas as situações como neutras e apenas se divertir com a garota.

Isso é meio profundo e eu levei um bom tempo até perceber essas coisas, então se vc não entendeu direito depois me manda uma mensagem privada.

Abraço!
STEVAN

PUA EXPERT

#224433 olha so cara consegui indentificar um grande problema, que eu tambem ja tive:

você se preucupra demais em conquistar as garotas .

UMA FRASE: quanto mais você se preocupar em ter sucesso com as mulheres, menos sucesso você terá

você ta parecendo necessitado pra ela seu valor ta abaixo do dela e isso nao e legal, aconselho você a ler BADBOY , vai te ensinar a ser o premio.

quanto a nao ser bonito e ter um bom corpo , academia e essencial nao so para você ficar mais atraente, mas tambem para sua confiança, e garanto que você ja deve ter ouvido : ATRAÇAO NAO E UMA ESCOLHA

como ja disseram :

Está mais do que na hora de mudar isso, certo? Bem vindo ao mundo dos Vencedores ;)

outra coisa que quero te dizer, ARRISQUE MAIS ;D se você vio que estava recebendo IDIS gritantes que tal se você arriscasse um KC?

com o tempo, você vai melhorando, você so esta no começo da carrera pua, muita coisa esta por vim ;D

LEIA BADBOY e tudo irá mudar ;D
Nikki.

Veterano - nível 7

#224451 Caro alanfvr,

Ansiedade é bastante normal. Baita ansiedade também!, por isso, relaxe meu caro. Fui assim e aqui vai minha humilde sugestão:

- Começe a entender a ansiedade como um fator apenas interno, ou seja, da sua cabeça. Não ache que está influenciando diretamente o mundo externo, mas sim só a partir do momento que você achar que está e a asiedade passar para suas atitudes externas. Veja vídeos no YouTube sobre o assunto.

- Entendo a carência, todo ser humano é assim, mas as mulheres não gostam disso então sugiro primeiro que veja os vídeos de Deangelo (77 Leis do Secesso com Lindas Mulheres), vai encontrar conceitos muito aplicáveis a isto. Partindo do ponto de vista natural, nós homens, devemos ser o "porto seguros" das garotas e não o inverso. Agora imagine se eu começo a passar pra uma garota que to carente e que preciso dela, quem é o porto seguro de quem?

- Pare de tentar achar significados em tudo que acontece com a HB em particular. Se a garota não tiver afim, que se dane, mas vale ressaltar que no começo é BASTANTE normal que a garota não ligue pra você após ter ficado e dado IDI's, elas tetam se proteger ficando inertes e esperando se realmente o homem está afim. Vai agora o segredo se por exemplo ficou com a HB hoje e você perceber que ela gostou e há possibilidade de focar novamente , após ter ficado com ela dê um gelo de uns 3 dias e torne a ligar para conversar sobre como foi bom. Quando surgir outra oportunidade de sair junto aproveite, mas nada de carência. Mulheres gostam ter a dúvida se realmente fisgarma o cara, por isso, no começo faça um doce, vai almentar a atração.

- O mais importante se desapegue do resultado, mas como ? Começe a perceber o quão bom e o qual independente e poderoso você é. Seja renascentista, aprenda novas coisas, seja sociável, isso fara com que você pense: Essa HB realmente me merece? Não, não merece mas posso dar uma chance a ela, se eu quiser é claro. Seja protedor de você mesmo e de seus sentimentos!

Somos uma equipe!

Abraço