Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kïng

Pickup Artist

#302581 Eu uso Direct na minha escola. Sempre chego na lata, e com isso meu ciclo por lá cresceu. É sempre bom também ter contato, pois ele te apresenta para outros contatos. E, openner situacional é um dos melhores.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#302672 pode não ter no fórum do pua base, mas aqui tem: http://puazera.puabase22.com/ E NÃO, NÃO É DE OUTRO FÓRUM, É O BLOG DO PUG ZERA.

@topic: chega perguntando alguma coisa, ou conhece por fora mesmo.
uma vez conheci uma hb pela net, não falava com ela na escola, mas adicionei no msn e ba, 1 semana depois = kc
malbeque

PUA EXPERT

#302683 Amigo, imagine um dominó. Com várias pecinhas uma atrás da outra. A escola é isso. A partir do momento que você derruba a primeiro peçinha, as outras caem em conjunto. Mas como assim?

Primeiramente você deverá expandir seu número de conhecidos de forma radical. Na lata mesmo como disseram. Não precisa começar pelas mais difíceis, comece fazendo amizade com várias turmas mais leves, pedindo opiniões e aos poucos fazendo amizade. Com o tempo você vai começar a perceber que um set leva ao outro, e por isso a escola é um fator que ajuda, não limita, o que te limita é você mesmo.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#302834 Cara, eu sargeio a maior parte da escola, então, disso eu entendo um pouco. Pra começo, faça amizades com as Hbs da sua turma. Comece sentando perto delas, e pedindo uma opinião, como disseram acima. Ou até mesmo dando um simples 'oi'. Funciona muito bem, sem dúvida. Depois que tiver a confiança das Hbs da sua turma, você poderá usa-lás para chegar nos sets das outras turmas no intervalo, na saída, etc.
glauberg

Aprendiz

#303951 [centro]Cara sempre fui um dos caras mais populares do colegio se não for o mais.
Então se tem um grupo de mulheres que você quer chegar na sua escola, a melhor forma é chegar em uma delas, pegue moral com uma, no outro dia é só colocar ela para te apresentar para as amigas.PRONTO!
Uma coisa importante para se tornar o lider deste grupo, você não pode chegar nelas só com a sua amiga, comece a falar isoladamente com cada uma, quando se juntarem você vai ser o que mais está enturmado delas e vai ser o centro do grupo.[/centro]
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#303960 se eu fosse você faria o que o Roberto disse. E também pode começar andar com outros amigos de sua sala e ir se enturmando