- 14 Abr 2011, 01:50
Quanto tempo não comento artigos e tals como esses ... chego aqui e me deparo com um OTIMO artigo como esse do Psycho ... meus parabens , li e vou começar a me aprofundar nisso ... eu olho de um jeito bem errado pelo que a galera aqui ta expressando , creio que meu olhar é até um pouco agressivo haha ... vou testar e volto a feedar daqui uns dias !
- 14 Abr 2011, 02:05
Outra dica do ELsão -
Além muito além de um OLHAR hipnótico, devemos saber controlar o olhar para dentro de nossas emoções.
COMO ASSIM ELSON -
Olha o que eu pratico antes mesmo de entrar na comunidade -
Um olhar que diz se estou rindo ou não.
Consigo por este olhar, fazer a pessoa rir ou deixa-la séria.
basta eu olhar para ela , e rir para mim mesmo (dentro de mim) mesmo Meu rosto estando Sério, a pessoa vai rir , não vai aguentar.
No começo olhe bem fixo - para o rosto inteiro da pessoa, vá voltando os olhos para o centro.
Conforme vá pegando a prática sem expressão.
Comece a unir a boca e os olhos desta forma -
Olhe fixamente - Por dentro fixe na mente a emoção de riso.
E com o mínimo de expressão mexa a parte superior da boca, entre os nariz e a boca...
Faça uma simples expressão de movimento MILIMETRICAMENTE...... mal dê uma tremida, olhando fixamente nos olhos da pessoa.
Com o tempo você olha para a pessoa e pensa em emoção risonha, ela não se aguentará.
Quero fazer o teste gravado para vocês verem.;
Além disto dá para fazer mais coisas..... Mais este é o que eu sempre pratiquei... e pratico ainda...;