- 25 Mai 2011, 15:11
Rapaz, esse da nuca é assustador...
- 25 Mai 2011, 21:03
muito bom cara ,vou terinar!!!!
- 26 Mai 2011, 05:02
Interessantissimo!! Curte mesmo, vou treinar.
- 26 Mai 2011, 22:35
Artigo muito util,gostei.
Mas aqui,tenho uma dúvida.Quanto tempo pra cada exercício?1 minuto,5,10....tanto faz?
Esse segundo,apesar das explicações,não sei entendi direito.
Pô a galera toda disse que iria fazer,mas cadê os relatos?
O negócio é bão mesmo?O pessoal podia escrever as experiências que estão tendo com esses exercicios.
Abrçs
Mas aqui,tenho uma dúvida.Quanto tempo pra cada exercício?1 minuto,5,10....tanto faz?
Esse segundo,apesar das explicações,não sei entendi direito.
Pô a galera toda disse que iria fazer,mas cadê os relatos?
O negócio é bão mesmo?O pessoal podia escrever as experiências que estão tendo com esses exercicios.
Abrçs
- 27 Mai 2011, 22:16
Tô curioso sobre esse terceiro exercício.
Por que os outros dois digamos,são para "fortalecer o olhar",mas esse terceiro qual é a função dele?Fazer a pessoa virar pra vc?
Mas aqui,tá meio psicodélico isso,não tá não?Vc vai olhar pra nuca da pessoa,e ela vai se sentir incomodada?
kkkkkkkk.....Já ouvi a expressão dizendo que tem gente que tem olho atrás,mas não a esse ponto!!!!Kkkkkk
Abrçs
Por que os outros dois digamos,são para "fortalecer o olhar",mas esse terceiro qual é a função dele?Fazer a pessoa virar pra vc?
Mas aqui,tá meio psicodélico isso,não tá não?Vc vai olhar pra nuca da pessoa,e ela vai se sentir incomodada?
kkkkkkkk.....Já ouvi a expressão dizendo que tem gente que tem olho atrás,mas não a esse ponto!!!!Kkkkkk
Abrçs
- 29 Mai 2011, 22:52
meu, nao tinha parado pra pensar nisso, entao agora é só praticar.
- 10 Jun 2011, 01:40
Viciei nesses exercicios,estou praticando todo dia.
Só o terceiro que ainda não tive a oportunidade de realizar.
Leozim169
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, vai ficar vesgo.Ou corre o risco da HB achar que tu usa tóxico!!!Kkkkkkkkkk
Só o terceiro que ainda não tive a oportunidade de realizar.
Leozim169
leozinho169 escreveu:Curiosidade: Gravei com o meu cel, eu me olhando no espelho e fixando o olhar na raiz do nariz, como no exercicio.
Só que depois fui assistir no video, cada olho fica mexendo rapidamente para esquerda e para direita, como se estive vendo algo mexendo de um lado para o outro.
É assim mesmo? Sera que quando olha para uma hb e fixa esse olhar nela, tbm acontece isso?
Alguem mais percebeu isso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cuidado, vai ficar vesgo.Ou corre o risco da HB achar que tu usa tóxico!!!Kkkkkkkkkk