Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Woody

Veterano - nível 9

#222502 Galera como sair desse:
-como você é idiota, nunca vai arranjar uma namorada desse jeito.

Esse me fez perder o set... não consegui pensar em nada.... :shii
thallyshriquealfa

#222505 Você poderia usar um enlatado como
"Não é desse jeito que você vai me levar pra cama"

mais eu usaria algo como
"nossa, parece que temos um espelho aqui" tudo sem perder o controle e em tom de brincadeira se não vai parece um desesperado buscando a aprovação dela.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#222508 ignorava (nao importa o que ela diga cara, ela te quer, coloca isso na cabeça)

ou faria piada do que ela disse, sei la um C&F como "Gatinha falando assim não me ganhar não em"

pra mim a melhor maneira e responder com humor ou ignorar completamente.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#222611 Bom.. Está um pouco fora de contexto, então é difícil saber..

Primeiro acho que você deveria considerar a possibilidade de ela estar certa, de você ter SIM agido como um idiota e eliminado suas possibilidades com ela.

Se não foi o caso, não se deixe afetar pela opinião dela. Diga: nossa, como você é mal educada! E continue conversando com o resto do set, ou olhando para ela.

A reação dela foi bem forte e dura, eu pessoalmente acho que ela está certa. Lembre-se, sempre que algo da errado na sedução, a culpa É SUA.

Um abraço!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#222721 do jeito que ela falou, não foi um shit test, tu deve ter dado um overneg nela.. explica a historia ai
mas podia ter saido com(caso tenha sido um shit test): é isso que tu faz para me seduzir? tenta filha, só tenta mesmo..
paiva77

Veterano - nível 9

#222935 Sem perder o Reboladoo
fale de uma Forma Engraçada que todos Riram...

Pua: Voce Diz isso por que está atraida Por mim... Mas Voce Não Faz Meu tipo.(Mas Eu nao te dou Bola)

;D
junior1

Veterano - nível 9

#223016 primeiro pense que vc é o prêmio , vc não tem que fazer nada para impression-la, se ela ´nao ficar com vc ela que perdeu...........

Eu olharia para o alto dando uma risadinha, como se estivesse escutado uma criança falando uma bobeira, depois olharia nos olhos dela com um sorrizo nos labios e diria: - Não sou como essas garotas que saem por ai atrás de um namorado, a garota tem que me conquistar primeiro

ou]

Não sou como essas garotas que saem por ai atrás de um namorado, eu não gostumo forçar a relação.

ou se fizer seu estilo:
haahahahahahah risada :eu sei que no fundo vc me quer, mas seus joguinhos não funcinam comigo.

diga qualquer coisa ou não diga nada, afinal vc é o prêmio :D