Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

volconskate

Aprendiz

#222663 Bom depois de um tempo sozinho,fiz uns cursinho me relacionei com as pessoas e com as voltas das aulas isso me deixa mais animado,pois cada dia e um dia,sempre querendo que o amanha seja melhor que o hoje,consegui evoluir muito mesmo como pessoa,mais continuo com um problema,minha falta de auto confianca,sou inseguro em relacao a mim,tenho que pensar sempre no que eu digo isso e horrivel...
Bom minha vontade de ser melhor e o que me move,querer sempre o melhor para mim,mais essa inseguranca e uma droga,quando era pequeno tinha a lingua presa e tudo que eu dizia os caras riam de mim ,isso me deixo inseguro...
Quero sempre manter meu innergame auto,nos momentos bons e principalmente nos ruins,preciso de umas palavras de incentivo ai gente,e tambem quero que me ajudem a competir com um mag na escola,ele consegue ser engracado,atrai atencoes,tem um voz legal...
Quero ser melhor em tudo e quero umas dicas de como melhorar minha voz e ser mais engracado,vlw gente ! :ajoelhar
saam117

Veterano - nível 8

#222681 Salve brother.

Voz? Melhorar? Aulas de canto ou busque no google, aquecimentos de voz. Isso melhora muito o seu controle vocal, o que (dependendo do seu jogo, direct no meu caso) vale muito. tom de voz, pausas e etc no direct são fundamentais.

Quer ser mais engraçado? Leia sobre C&F, cock and funny, canalha engraçado, começe a usar o que rola no papo do game como uma desculpa para alguma coisa que afetaria uma garota, mas como você diz sorrindo e legal fica como C&F... Pegue umas rotinas, use por uma semana, depois parta pras suas próprias... :)

Abraço!
saam117

Veterano - nível 8

#222682 Nos meus relatos eu uso bastante C&F, então dá uma olhada, Em Relatos Avançados e a maioria em Relatos de Campo, só buscar meu nome embaixo dos relatos. Abraços!
MAc_Black

Aprendiz

#222696 eu dei um Reborn também cara,EU TO COM O INNER ALTÍSSIMO,eu to como você cara,o problema mesmo é no campo...eu faço a maioria dos erros,e eu perco pra AA na maioria das vezes...
Passa muita gente e HB por mim quando eu vou sair da escola ou pra alguma lanchonete...e eu me pressiono:"Fala com alguém mano,um Oi não machuca,comece devagar"
mas assim eu travo e depois,já era.
Streetgame é assim,você tem uma oportunidade apenas,e acredito que isso seja para a maioria das coisas.
Sobre se socializar...você tá la no cursinho,está insatisfeito pois não é o alfa lá...
e assim você pensa oque há de errado em você...
Antes de tudo cara,não se pressione muito,caras que se pressionam muito aqui,perdem a personalidade,esquecem de antes de serem puas,serem eles mesmos.
Sobre C&F,acho que todos puas que praticam ativamente usam essa técnica,então leia mais relatos de puas mais experientes,uma hora você pode aprender algo de lá,se aprender,feede com um obrigado.
Kenzo recentemente fez um post de frases,veja lá,e leia sobre InnerGame,acredito que isso que está comprometendo sua voz.
Boa Sorte pra você e
LET THE GAME BEGIN ! :yaaah :yaaah