- 25 Mar 2011, 04:53
[centro]Boa noite pessoal.
tenho um problema recente que está me deixando meio triste...
vamos lá, tem uma certa HB que está dificultando essa fase da minha vida.
eu e ela se conhecemos faz algum tempo (6 meses mais ou menos)
a gente ficou algumas vezes nesse tempo;
mas o que está me deixando abalado é que ela disse hoje que tem os rolos dela, eu já sabia que ela estava afim de um cara, mas achava que ela já estava ficando com ele a um tempo.
semana passada e essa semana a gente se viu algumas vezes e até ficamos.
daí hoje resolvi tirar a limpo essa história do cara lá.
ela disse que ela não tinha ficado ainda com esse tal "cara" e até ficou meio de mal comigo
eu até disse que estou estranho pelas coisas que estão acontecendo ao meu redor! meu melhor amigo
perdeu a mãe dele essa semana, tive que dar muito apoio a ele e também fiquei muito sentido pois
sou muito ligado com a família dele. então pessoal, é esse o meu problema. o que devo fazer para "ficar
de boa" com a HB, ou não devo nem ficar de boa com ela pelo fato do rolo dela com o outro cara mesmo sem eles ter ficado ainda?
confesso que estou precisando de ajuda, por favor, obrigado.[/centro]
tenho um problema recente que está me deixando meio triste...
vamos lá, tem uma certa HB que está dificultando essa fase da minha vida.
eu e ela se conhecemos faz algum tempo (6 meses mais ou menos)
a gente ficou algumas vezes nesse tempo;
mas o que está me deixando abalado é que ela disse hoje que tem os rolos dela, eu já sabia que ela estava afim de um cara, mas achava que ela já estava ficando com ele a um tempo.
semana passada e essa semana a gente se viu algumas vezes e até ficamos.
daí hoje resolvi tirar a limpo essa história do cara lá.
ela disse que ela não tinha ficado ainda com esse tal "cara" e até ficou meio de mal comigo
eu até disse que estou estranho pelas coisas que estão acontecendo ao meu redor! meu melhor amigo
perdeu a mãe dele essa semana, tive que dar muito apoio a ele e também fiquei muito sentido pois
sou muito ligado com a família dele. então pessoal, é esse o meu problema. o que devo fazer para "ficar
de boa" com a HB, ou não devo nem ficar de boa com ela pelo fato do rolo dela com o outro cara mesmo sem eles ter ficado ainda?
confesso que estou precisando de ajuda, por favor, obrigado.[/centro]