Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#222868 Galera vou direto ao ponto, sem enrolação. É o seguinte, to aqui no pua a 2 anos, mas nos ultimos 2 meses eu parei de sargear, nao estou tendo tempo. Estou fazendo ingles todos os dias de seg a sexta e no curso tem uma loira muito gata. Quero chegar nela indiretamente. Mas como faz muito tempo que eu nao sargeio (assim que escreve?rs) eu perdi o jeito da coisa, esqueci muita coisa. Só queria que voces me passassem um openner pra essa SITUAÇÃO e mais algumas dicas ai se nao for pedir demais! Abraçoo E OBRIGADO
Phantom

PUA Avançado

#222870 [centro]Primeiro: Não existe essa de não ter tempo de sargear, pisou fora de casa é sarge );)![/centro]

Segundo, não sou muito fã de openers enlatados, mas procure alguns de opinião no fórum se for o caso, para criar confiança, há um tópico chamado "Os melhores openers" Que tem muita coisa boa.

Abraços.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
bomb1000 escreveu:Galera vou direto ao ponto, sem enrolação. É o seguinte, to aqui no pua a 2 anos, mas nos ultimos 2 meses eu parei de sargear, nao estou tendo tempo. Estou fazendo ingles todos os dias de seg a sexta e no curso tem uma loira muito gata. Quero chegar nela indiretamente. Mas como faz muito tempo que eu nao sargeio (assim que escreve?rs) eu perdi o jeito da coisa, esqueci muita coisa. Só queria que voces me passassem um openner pra essa SITUAÇÃO e mais algumas dicas ai se nao for pedir demais! Abraçoo E OBRIGADO

Eu chegaria no estilo Juggler. Crie uma conexão genuína. Faça ela rir. Abra como qualquer coisa, simplesmente abra!

Se vc gostou dela, ela é pra você!

Use algo relacionado ao inglês, mas cuidado para não cair na LJBF.

Não tente se sabotar pensando por que está muito tempo sem sargear vc terá dificuldades. Poderá ter sim, mas abra!

Sucesso,

Michael F.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#222895 Puta cara Valeuu mesmo!! Só a dica de voces dois ja foi o suficiente. Muito Obrigado Abraço e boas sarges!! :legal