Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#222937 EaE PUAZADA!!!!!!!!!!!!! SOSSEGO NO REGO????????????????

Pessoal eu sempre respeitei as Mulheres, mas estou com uma dúvida, quando eu pratico sexo anal com a Hb na posição d4 porem em´pé , ela pede para eu parar, eu paro (não quero machuca-lá) , entretanto na ultima vez que pratiquei, ela pediu para parar, e eu continuei só 2 pimbadas, dai ela ficou parada :o ( se estivésse doendo ela iria empurar a pévis para frente , para escapar nao é?) :o :o

e eu continuei pimbando, e ela dizendo para eu parar, e eu continuando , e ela não empurrou a pelvis para frente, ela não tentou escapar, :o :o eu parei porque parecia pela cara dela que estava realmente doendo.

[b]Porque ela não fugiu quando sentiu dor?????? Mulheres tem fantasia de serem penetradas mesmo com dor??????????[/b]

eu nao nao tenho uma parceira fixa.

VAleu pessoal esperando o feed :ae :ae Aqui tem bastante importancia a opinião das PUAS mulheres, me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Angello

Veterano - nível 3

#222945 Eai Junior, blz?

Cara, como não é uma parceira fixa é complicado de vc perceber se é um "charme" ou se esta realmente machucando ela. No seu lugar eu perguntaria a ela se existe alguma tara nesse sentido, de ser pega com mais força e tals...mas tem que ser naquela conversa de sacanagem.

Tente descobrir isso...pode ser um "charme" dela, mas continue atento a não machuca-la!!

Grande abraço
Angello

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

Angello escreveu:Eai Junior, blz?

Cara, como não é uma parceira fixa é complicado de vc perceber se é um "charme" ou se esta realmente machucando ela. No seu lugar eu perguntaria a ela se existe alguma tara nesse sentido, de ser pega com mais força e tals...mas tem que ser naquela conversa de sacanagem.

Tente descobrir isso...pode ser um "charme" dela, mas continue atento a não machuca-la!!

Grande abraço
Angello

Valeu pela resposta :ae

o que me deixou intrigado, é se ela estava realmente sentindo dor porque ela não foi para a frente?????????? não escapou?????????? Se uma mulher machuca seu penis, vc tira ele do alcance dela, poruque ela não fez isso????? :confuso :confuso :confuso
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#233687 talvez a resposta para isso seja AGONIA E ÊXTASE.

ela poderia estar sendindo prazer, mas a penetração poderia estar provocando dor.
você usou lubrificantes ou relaxou bem a área antes de penetrar?
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#233698 Creio que ela esteja sentindo muita dor e não saiu fora porque não queria interromper o seu prazer, o que demonstra que ela tem muita consideração por você.

Faça então o mesmo por ela, experimente outras posições que são mais confortáveis, como de ladinho por exemplo. Desse modo você consegue ganhar mais respeito e admiração, além de continuar se divertindo pela retaguarda dela.
Com o tempo e aí sim sentindo prazer, a própria mulher te oferece a rosquinha.

Às vezes temos de dar um passo para trás para poder dar dois para frente.

Um dos melhores orgasmos que proporcionei a uma mulher foi estimulando seu ânus, clitóris e fundo da vagina simultaneamente. Inesquecível!

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#242810 gostei das respostas, eu usei cuspificante dei uma cuspida para lubrificar msm uhuhuhuhuhhhauhauhusdhah........

Esse negócio de nao querer interromper o meu prazer, foi interessante , não tinha pensado nisso.......... :ae
Black_Diamond

PUA EXPERT

#243276 Cara um mês e o tópico ainda está de pé, é um recorde :D
Meu acho que é porque são várias sensações misturadas ao mesmo tempo e nesse estado as pessoas não sabem como agir, até pelo fato de parar na hora "H" é muito chato. Sabe, na dúvida continue e se o tom dela for realmente sério é só trocar a posição, nada demais. :ae