Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Angello

Veterano - nível 3

#223028 Senhores e/ou senhoritas...claro!!

Quero tirar uma dúvida com vocês, como posso aumentar meu sucesso em marcar o day 2 ????

Depois do PU eu passei a conhecer muito mais mulheres do que antes e meu relacionamento com as mulheres que já conhecia mudou, com certeza para melhor. Mas não estou conseguindo transformar minhas novas abordagens em encontros.

Na maioria das vezes eu tenho sucesso na abordagem, consigo PC. Quando ligo não costumo chamar a HB para sair explicitamente, costumo dizer que vou a algum lugar e que vai ser muito legal e que ela deveria ir tbm! (seguindo a abordagem indireta) Mas não estou satisfeito com a quantidade de vezes que da certo, quero melhorar isso!! :mau

Se tiverem algumas sugestões me passem!!

Grande abraço!!
Angello
Phantom

PUA Avançado

#223031 Algumas dicas para aumentar o sucesso de conseguir o Day2

1- Nunca ligue no mesmo dia ou no dia seguinte para ela. Espere uns 2 dias, isso mostra que está tranquilo.
    2- Durante a conversa, tente conseguir algo em comum. Por exemplo, se ela gostar de balada eletrônica, diga "eu to indo pra XXX que toca esse tipo de som na sexta, vamos? ". Bem casual.
    3- Seja engraçado e fale o básico no telefone, deixe ela com vontade de querer continuar o assunto depois.
    4- Se for chamar ela para algo de dia, algo que funciona bem é dizer : "Vamos sair essa semana para tomar um café? Na segunda? Opa, na segunda tenho reunião, vamos na terça? " Mostra que tem uma agenda para tentar encaixá-la.

Basicamente é isso, não tem muito segredo, pelo menos são dicas que eu sigo.
Abraços!

Criador do tópico

Angello

Veterano - nível 3

#223119 Senhores, agradeço pelos feeds.

Phantom, obrigado pelas dicas. Gostei bastante daquela referente a sair de dia! Vou lembrar dela.

Seductive, valeu pelo link, vou ler sim. Cheguei a buscar no site mas não tinha achado esse post.

Abraço,
Angello
lux_

#223449 Olá!

caras.. o que normalmente funciona comigo é pegar o msn e orkut da hb.. a partir do orkut, vc ja te m uma idéia das coisas q ela gosta e tal... procure algo que vcs tenha haver e seja feliz xD

eu normalmente coloco no subnick do msn "show do fulano hoje =D", onde fulano eh algum grupo ou cantor que vc tenha visto em alguma comu dela...

ela vai achar que foi por acaso e tal.... bom.. comigo da certo qdu uso xD

flw ae galeris ^^