- 20 Fev 2010, 15:37#14183
Realmente não é Rapport, mas são estruturas de openers... Criar Rapport bem feito é algo complicado e demanda experiência do PUA. Eu acho fantástico o mistery, que faz isso, sem parecer que está fazendo isso...
- 21 Mar 2010, 04:02#19886
Se é Rapport, ou apenas oppeners não sei. Mas é de grande ajuda! Me deu uma base de como manter uma conversa interessante pra HB. E essa parada de achar algo que ela gosta realmente é ótimo. O segredo pra isso, acredito eu, é estar sempre lendo, se mantendo informado e atualizado. Assim que eu perceber a HB entusiasmada com certo assunto, vou investir nele. Vamo vê no que dá!!
- 24 Mar 2010, 16:14#20621
Eu achei interessante o texto, se é rapport eu não sei, mas mesmo assim ta valendo. Vou até pesquisar mais sobre rapport, pq acredito q o Marcelo ta falando por ter conhecimento real no assunto, e seria muito bom dominar essa tecnica.
- 22 Jun 2010, 23:40#48924Cara muito massa .... Bem simples e facil de se aplicar sem falar q reage como conversa normal.....[color=#008000] .......... porem induzindo ela a o q vc quer fazer [/color]
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.