Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Josezeh

Aprendiz

#223040 Então, essa tal HB que eu considero 8, está me deixando de cabeça virada. Primeiro ela mostra interesse, depois desinteresse, e um ponto que eu tenho notado é assim:

Quando eu falo com alguém, ela corta e puxa assunto com esse alguém, mesmo eu trocando e conversando com outro ela logo se vira e interrompe denovo.

Outra ocasião é quando eu fiquei com uma garota no fim de semana, ela ficou sabendo e logo depois que eu a vi, ela estava com um cara, beijando e quando eu passei ela me chamou fazendo um "tchau".

Então, estou meio cabrero com essa HB gostaria de ajuda dos meus companheiros.

Abraços e obrigado.
Sultao

Aprendiz

#223060 Eita garotinho Cabreiro kkkkk

Sério quando eu for no nordeste eu vou apanhar muito...

Ela esta atraida por você... Mas não quer demostrar logo de cara e te dar o poder.Por ela ser confiante, ela não vai se declarar, e sugiro que tambem não faça o mesmo.

Converse com ela como alguem confiante, não caia NO FRAME dela, ela provavelmente mandara muitos shift tests, passe por eles como se não fossem nada, dai você sabe escalaçao fisica e KC.

ou

Você tambem pode chegar nela e dizer "Hey, você ta afim de mim?" qualquer resposta que ela dê você diz o seguinte
"OK, então vamos nos conhecer".

Seja confiante em tudo que fizer e nada saira errado.

Criador do tópico

Josezeh

Aprendiz

Sultao escreveu:Eita garotinho Cabreiro kkkkk

Sério quando eu for no nordeste eu vou apanhar muito...

Ela esta atraida por você... Mas não quer demostrar logo de cara e te dar o poder.Por ela ser confiante, ela não vai se declarar, e sugiro que tambem não faça o mesmo.

Converse com ela como alguem confiante, não caia NO FRAME dela, ela provavelmente mandara muitos shift tests, passe por eles como se não fossem nada, dai você sabe escalaçao fisica e KC.

ou

Você tambem pode chegar nela e dizer "Hey, você ta afim de mim?" qualquer resposta que ela dê você diz o seguinte
"OK, então vamos nos conhecer".

Seja confiante em tudo que fizer e nada saira errado.

Valeu pelas dicas camarada, já estou estudando várias formas de escapar dos shit-tests com estilo!

E, eu sou catarinense, não nordestino hahahah.