Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#223127 Galera estou olhando os videos BadBoy e fiquei com um pé atraz. Todos os dvds deles falam a mesma coisa, a mesma historia, e nunca vi um video dele em campo tipo mystery, matador etc. Alguem ai seguil ou segue os metodos do BadBoy?

Algum amigo ai tem algo pra falar sobre?

Em minha humilde opnião, acho que ele so faz barulho.
Kïng

Pickup Artist

#223130 Ok, primeiramente, me diga o que tu entendeu do material dele, do método em si, do que ele fala... Responda isso primeiro, que depois retruco sobre o que eu entendi.

Em suma, faça uma resumo do que tu leu e entendeu.

Ah, e me diga se já leu BadBoy Lifestyle
Sharkx

Pickup Artist

#223138 eu tinha que vir aqui lhe fazer uma pergunta.

se o método dele e "SO BARULHO" porque existe tantos seguidores do método que REALMENTE PEGA MULHERES ? :sorri

SHARKX

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#223143 Carma gente foi so um comentario, de curioso. Eu curto o jeitão dele o que eu to querendo dizer com relação a barulho e que não vi nenhum video dela em ação, somente teoria. nada contra o cara tem uma linha re raciocinio muito massa.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#223151 Você quer algo mais efetivo que ser sincero, direto e confiante ? Não entendi como você julgou ele como "só barulho". Talvez um dia você venha a descobrir que isso é muito mais importante que decorar rotinas.
Sharkx

Pickup Artist

shadowalkerr escreveu:Você quer algo mais efetivo que ser sincero, direto e confiante ? Não entendi como você julgou ele como "só barulho". Talvez um dia você venha a descobrir que isso é muito mais importante que decorar rotinas.

falou tudo cara. sargear sendo honesto e falando o que você pensa, faz a sarge ficar muuuuito mais divertida :lingua

e um conselho por mais que tu esteja desconfiado do método pratique o método do bad boy não vai se arrepender :D ' ah realmente pratique não desista simplesmente no 3º set :legal

SHARKX
cleber02k

Veterano - nível 1

#223249 kara mystery contribuiu bastante ta certo mais acredite akilo é um roteiro decorado pra te fazer acreditar que é um sedutor esses tipos de coisas prontas nao te faz um sedutor e sim o copiador.
começe a entender o q a por traz da sarge o badboy é muito top mano tem q aprender a introduzir o seu jeito no estilo de jogo q quer usar e pra fazer isso vai ter q sair de enlatados e entender o por que? das coisas darem certo quando vc usa tal metodo.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#223373 Voce deve ter argumentos consistentes antes de fazer uma critica,e na verdade eu acho otimo o badBoy :ae
Olha o Legado de DVDs e Livro que ele Nos deixou,ele é Mestre..mas emfim opinião é opinião cada um tem a sua,não vou cruxifica-lo por isso,mas recomendo que estude mais afundo os metodos dele :legal :ae
Pardal

Veterano - nível 9

#223545 Cara, te entendo. Primeira impressão que tive dos DVD's foi que eram mais propaganda do que verdade. Ví os vídeos no começo do PU e não sabia muita coisa, mesmo assim aprendi muito, sempre uso o método dele pra fechar com telefone e a linguagem corporal dele que sempre impõe presença, já mudei minha opinião sobre ele há um tempo. To enrolando pra rever o DVD e ler o método faz meses, o pessoal aí de cima é fera, se deram esse crédito todo ao BadBoy, vale a pena estudar mais o cara.

Sou mt grato ao Mystery por ter me mostrado a comunidade e tal, mas não entra na onda dele, aprenda seu método sabendo que a sedução vai muuuito além de rotinas, openers, fases, manicômbio, blá blá blá... Não aprenda a finjir ser alfa, se torne um. Não há coisa melhor que pegar aquela HB falando o que você quer e não o que dizem pra você falar. :ae
Abraço!