Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
leandroab07

Aprendiz

#223836 Acho que estão pegando pesado com o cara. Estão tratando o cara como se ele tivesse falado que o Badboy e todos que o seguem são uns merdas, sendo que tudo que ele fez foi questionar a eficiência de sua técnica e suas aulas justamente esperando uma resposta de alguém que segue o cara opinando por que o método dele é bom.
Além do mais, ao mesmo tempo que vocês julgam o cara falando que ele critica sem saber(sendo que ele não fez isso), vocês estão fazendo pior... Estão falando coisa sem sentido do método do Mystery.
Enlatado? Copiando? Mystery nos da conselho para que a gente faça as coisas do nosso jeito. Ele explica como que tudo funciona de maneira detalhada e nos da alguns exemplos até para utilizarmos e tudo que ele explica realmente faz sentido.
Opnners, negs e etc...
Já cheguei em uma menina sem falar muita coisa e ela ficou assustada comigo e tudo se complicou... Acabou que a gente não ficou justamente porque eu não soube lidar com a situação. E eu sei que a menina me achou massa... O que deu errado foi somente eu não saber lidar com a situação...
Já aconteceu também de uma menina se interessar mais por mim depois de uns negs e etc.(Eu ainda não conhecia PU. Só que meus amigos e eu, nós sempre tivemos mania de jogar uns negs e etc. Sempre fizemos isso naturalmente)

O que eu quero dizer é que todos os métodos tem as suas utilidades e podemos tirar proveito de todos eles. Me parece que o amigo que criou o tópico não entendeu muito as utilidades do método do Badboy e criou esse tópico para que as pessoas possam ajuda-lo com comentários legais e informativos. Acho que é o que todos esperam até por sermos uma família e um ajudar ao outro.
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

Sharkx escreveu:eu tinha que vir aqui lhe fazer uma pergunta.

se o método dele e "SO BARULHO" porque existe tantos seguidores do método que REALMENTE PEGA MULHERES ? :sorri

SHARKX

Eu amo o estilo Badboy, e realmente apartir do momento que você compreender e internalizar esse metodo, seus resultados não terão tanto valor, pois as coisas simplismente ficarão 100% mais faceis.

Lembrando que sou natural, porem meu estilo tem muito do badboy. :sorri