Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#223330 Tava navegando pela net quando me deparei com um texto intrigante , que nos mostra como a sedução é poderosa
o texto é escrito por uma mulher que apresenta uma perspectiva e uma narração brilhante sobre a historia e o poder da sedução . è um site onde mulheres falam pra mulheres .

Bom meninas, hoje vamos falar sobre sedução. As pessoas tendem a ter medo dessa palavra, acham feio admitirem que estão tentando seduzir alguém, mas não se enganem, cada vez que você se apaixona, alguém conseguiu seduzir você.

Pra começar, temos que deixar de lado a idéia de que o amor é algo sagrado, simplesmente uma situação que acontece por forças do destino, encontrando-se em um patamar místico. Agora, vamos aprender que o amor é uma guerra, onde vale tudo. Apaixonar-se não é mágica, mas psicologia.

A história da sedução começa com ninguém mais, ninguém menos que nós mulheres. Há milhares de anos o poder era conquistado pela violência e mantido pela força bruta. Não havia necessidade de sutilezas. Só alguns poucos escolhidos tinham o poder, e quem mais sofria com essa situação éramos nós mulheres. Não podíamos competir, não tínhamos armas ou forças para forçar os homens a fazer o que queríamos, nem politicamente, nem socialmente, nem mesmo em casa.

O ponto fraco dos homens sempre foi seu insaciável desejo por sexo. Nós podíamos até jogar com esse desejo, mas assim que cedíamos ao sexo, o homem retomava novamente o controle, se negássemos a satisfação de seus desejos, ele simplesmente buscava em outro lugar ou tomava à força. Algumas de nós se submetiam a essa situação, entretanto, outras tinham uma fome de poder tão grande que, com o passar dos anos, usando de esperteza e criatividade, conseguiram encontrar um meio de reverter essa dinâmica, criando uma forma mais permanente e eficaz de poder. Elas inventaram a sedução.

Diante da violência e brutalidade, nós fizemos da sedução uma arte sofisticada, a forma mais eficaz de poder e persuasão. Aprendemos a trabalhar a mente dos homens, estimulando fantasias mantendo-os sempre querendo mais, criando padrões de desespero e esperança – a essência da sedução. Nosso poder não era físico, mas psicológico. Seduzindo, não éramos mais objetos sexuais passivos, mas sim uma figura de poder.

No início, os homens não se preocupavam com essa arte tão frívola. Mas, a partir do século XVII, eles começaram a entender e usar a sedução para vencer nossa resistência ao sexo. Eles desenvolveram sua própria versão da sedução e a adaptaram para os fins sociais. Era um meio de conseguir poder sem usar a força, já que o sistema feudal de governo era coisa do passado. Mais tarde, no século XIX, políticos se viam conscientemente como sedutores, em grande escala. Seduziam as massas, criando um poder imenso, sem usar a força.
Hoje, chegamos ao ponto máximo da evolução da sedução. Em todos os setores da vida social, é preciso habilidade para convencer as pessoas de um modo que não seja ofensivo nem prepotente.
As pessoas estão sempre tentando nos influenciar, nos dizer o que fazer, e com freqüência nós resistimos a essas tentativas de persuasão. Mas, há um momento da vida que ninguém age assim – quando nos apaixonamos. Nossas mentes passam a pensar somente no ser amado. Deixamos de lado a capacidade de pensar objetivamente, ficamos emotivos, fazendo tolices que jamais faríamos em outra situação. Rendemo-nos à vontade do ser amado, e ao nosso desejo de possuí-lo.

Sedutores são as pessoas que sabem o tremendo poder contidos nesses momentos de rendição. Eles analisam o que acontece quando as pessoas se apaixonam, estudam os componentes psicológicos do processo, aquilo que atiça a imaginação, que encanta. Por instinto e prática, dominam a arte de fazer as pessoas se apaixonarem.

Afinal, como sabiam as primeiras sedutoras da história, é muito mais eficaz despertar amor do que luxúria. A pessoa apaixonada é emotiva, dócil e facilmente enganada. A pessoa com tesão é difícil de controlar e, uma vez satisfeita, pode facilmente deixar você. Sedutores não se apressam, criam o encantamento, os vínculos do amor para que o sexo, que virá em seguida, escravize ainda mais a vítima. Despertar amor e encantamento é o modelo para todas as seduções. A pessoa apaixonada simplesmente se rende.

É inútil argumentar contra esse poder, imaginar que você não está interessada nele, ou que é nocivo ou feio. Quanto mais você resistir ao fascínio da sedução – como uma idéia, uma forma de poder – mais se sentirá atraída por ele.

Brilhante né , vo colocar a parte 2 daqui a pouco ...
celsoprado

Aprendiz

#223359 Muito bom a gente ter essa visao feminina nos ajuda a entede-las e nos moldar naquilo q elas procuram tipo sempre um passo a frente, primera parte mt boa so falta a segunda
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#464898 Fodástico esse texto tanto é que os metodos de sedução desenvolvidos por homens foi adaptado a forma feminia de seduzir, Negs, geladas, indiferenças, manipulação emocional, joguinhos psicológicos, chantagem são armas muito usadas por mulheres. elas sempre usaram como forma de tomar o controle do homem. digamos que as mulheres sempre foram sedutoras naturais...


abraços by c0nd3
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#479623 Nada melhor do que ouvir de uma mulher O QUE É SEDUÇÃO. Perfeito!

Elas realmente são craques em PERSUASÃO e JOGUINHOS e é por isso q o PUA EXISTE ;D