- 26 Mar 2011, 01:34
Boa Noite ! Eu sou de uma família conservadora. Eu particularmente nunca fui em uma festa e nem em uma balada. Na verdade também existe a questão religiosa no meio. Mas a questão é outra. Eu não tenho uma vida social. Quero dizer, eu não tenho histórias para contar sobre a minha vida. Para ser um líder é preciso levar as pessoas para o meu mundo. Enfim. Eu estou querendo sair um pouco mais e ter mais histórias para contar para as pessoas e me sentir melhor e realizado. Na minha cidade existem algumas peças teatrais, museu, ás vezes existe forró gratuito, entre outros. O que vocês acham?
Existem alguns parques na minha cidade. Eu estou querendo jogar o PaintBall. Pular de paraquédas, entre outros.
Sei lá. Aonde eu posso encontrar novas histórias? Podem me dar sugestões de lugares bons?
Contar sobre uma exposição, etc. É um DHV? É que as vezes eu penso que as histórias tem que ter um humor envolvido. Abraço.
Existem alguns parques na minha cidade. Eu estou querendo jogar o PaintBall. Pular de paraquédas, entre outros.
Sei lá. Aonde eu posso encontrar novas histórias? Podem me dar sugestões de lugares bons?
Contar sobre uma exposição, etc. É um DHV? É que as vezes eu penso que as histórias tem que ter um humor envolvido. Abraço.