Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vlocatelli

Aprendiz

#223372 Pessoal, peço que me ajudem pois são 4 mulheres em jogo. Numa sala de exatas, ou seja, RARIDADE!

É o seguinte. O cursinho começou há pouco menos de 1 mês, e já fui logo garantindo meu social proof. Conversei com tantos caras e mulheres que pude, sempre evitando ficar sozinho por algum tempo nos intervalos. Não demorou até que eu achasse um sujeito com postura legal na minha sala, que logo imaginei que pudesse ser um alfa. Consegui amizade com ele e uni toda a nossa fileira da sala de aula. Ao todo, são 4 mulheres, eu, esse cara e outro rapaz com o qual fiz amizade.

Até aí tudo bem. Acontece que o alfa passou a se apegar com uma das HBs (ele tem namorada) e criar rapport com ela. Fiz o mesmo: investi nas outras 3 HBs e em amizade com o outro rapaz. Defini um alvo e uma pivô. Nos primeiros dias, eu consegui conquistar a pivô e dar NEGs no alvo. O tempo foi se passando, e o alfa começou a puxar assunto com a minha pivô. Ela mudou de lugar pra ficar perto dele. Continuei a minha rotina com o alvo: fiz brincadeiras, usei a rotina do anel, ignorei-a um pouco...

NADA DEU CERTO! Mesmo com uma postura legal e toda hora mostrando preselected na frente dela (sempre desfilo por aí com amigas minhas, mostro minha sala etc), ela respondia aos meus NEGs com outros NEGs mais agressivos, ao invés de encará-los de forma bem humorada. Eis que o alfa me amogou mais uma vez: ele SEMPRE tem assunto pra falar (nunca está quieto na aula, eu tento prestar atenção no que ele diz pra elas mas nunca consigo entender nada) e atraiu também meu alvo e a outra UG que eu não citei profundamente.

Resultado? Nenhuma das 4 sequer me olha na cara. Todas mudaram de lugar pra ficarem do lado dele (eu fico uma fileira atrás com o meu outro amigo que citei lá em cima). Ontem eles todos tiveram aula à tarde juntos (eu tenho em outro dia) e esse tempo foi suficiente pra ele conseguir a atenção do meu amigo também, que agora está me ignorando. Ele consegue dar um monte de NEGs espontâneos, sempre tem assunto pra falar e nenhuma delas sequer olha pra trás quando eu falo algo ou conto uma história divertida. O tempo todo elas ficam com BL positiva e aberta a ele. Com ou sem atenção delas, eu continuo falando, fazendo brincadeiras e procuro me concentrar em outras atividades quando ele está no comando. Lembrando que eu e ele não nos ignoramos: sempre transmitimos amizade.

Gente, eu praticamenete não usei nada enlatado, antes que me julguem. O que eu faço? Tenho medo de virar "amigo" demais dele pra não parecer mais um dos seguidores e acabar me tornando o beta do grupo. Como posso reverter essa situação?
Berga

Veterano - nível 2

#223387 Eu iria Ignorar o grupo e fazer amizade com o resto da sala, quanto mais você tenta chamar atenção é pior.

Agora não sei se isso é certo, vou esperar os feeds e aprender também.
futsed

PUA Avançado

#223412 olha, pode ter acontecido uma serie de coisas.
Se antes vc era o centro das atenções e não é mais, na minha opnião pode ter ocorrido o seguinte:

# Vc pode ter dado seguidos overnegs.

# Vc pode ter passado a imagem de necessitado e procurado a atenção deles demasiadamente, se tornando chato.

# Seu amigo Alfa pode ter feito brincadeiras que te inferiorizaram.

# Seu amigo alfa pode ter te amogado concientemente.

Pra concertar isso vc pode se afastar do grupo por um tempo e depois voltar com uma postura melhor, mais alfa e mais sério.

Só minha opinião. Espero ter ajudado.
Ripper

Veterano - nível 3

#223421 Cara, infelizmente você apenas encontrou algo raro hoje em dia: um alfa!! Em momento nenhum PUA's são superiores aos alfas, apenas tentam chegar ao mesmo nível!! Meu conselho? Não adianta correr contra a maré, esqueça essa disputa e parta para outra. Quanto ao ambiente em sala, apenas torne-se amigo do cara, ele é um alfa e não vejo motivo para querer competição, existem tantas garotas no mundo!! Pra falar a verdade, posso dizer que você encontrou algo que eu procuro há tempos... um perfeito WINGMAN!! Faça dele seu parceiro pras sarges, acredite isso pode ajudar muito em tudo. Afinal, mesmo o melhor dos PUAs não tem todas as mulheres para si, e sempre achei sarges em dupla bem mais divertidas. Acredito que se ele tem tantas características boas, seria um amigo incrível.
Não se preocupe em se tornar um beta por andar com um alfa, na verdade seu desempenho vai melhorar bastante e será uma ajuda tanto para você quanto para ele (não é qualquer um que tem um PUA como amigo). Em momento nenhum você foi amogado, as HBs apenas buscaram o melhor para elas. Já imaginou que você possa estar estragando o jogo do cara? Pensa comigo, as meninas já fizeram sua escolha e assim como elas podem escolher o PUA, podem escolher o alfa do grupo. Isso é um instinto natural e se você buscar a atenção delas agora apenas estará "amogando" o cara. Faça amizade e escolham os alvos juntos, todos saem ganhando e você ganha algo que, na minha opinião, é mais importante do que um beijo na boca sem sentido: um amigo!!

P.S. - Se achar que ele não conseguiria ser um bom amigo, abandone o barco ou se tornará o AMOG que tantos odeiam. Você estava no comando do grupo, alguém entrou no seu ambiente e acabou se saindo melhor. Isso acontece direto com PUAs, a diferença é que geralmente eles são a ameaça e não os ameaçados. AMOG significa "Alpha Male Of Group" e esta era sua posição até perder o set. O que todos esperam de amogs é apenas que aceite isto.

Abraços! :ae
reniel

Veterano - nível 9

futsed escreveu:# Vc pode ter dado seguidos overnegs.

# Vc pode ter passado a imagem de necessitado e procurado a atenção deles demasiadamente, se tornando chato.

# Seu amigo Alfa pode ter feito brincadeiras que te inferiorizaram.

# Seu amigo alfa pode ter te amogado concientemente.

Pra concertar isso vc pode se afastar do grupo por um tempo e depois voltar com uma postura melhor, mais alfa e mais sério.

vaza deste grupo cara, faça novas amizades, crie uma nova roda de amigos e tals!
deve ter umas mil pessoas nesse cursinho, mostre que vc nao eh necessitado!
mas nao saia bruscamente, ira parecer que vc ficou com ciumes/inveja do alpha, saia aos poucos sem que eles notem de fato!
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#223846 O Ripper respondeu bem demais!

excelentes conselhos!

Lembre-se que você precisa ser um cara de alto valor (lider, social proof, pre seleção, ousadia, etc) e isso não é SÓ com o set que você quer... é com TODO mundo.

Ache outras HBs em outros cursos, vire líder do resto da sala, faça o grupo ser apenar mais um grupo de amigos seus!

Um abraço

Criador do tópico

vlocatelli

Aprendiz

#224836 Rapaziada, agradeço imensamente pelos feeds!

Vou começar a dar mais valor aos outros sets que conquistei até o momento, dando assim mais valor a mim mesmo ao invés de tentar puxar novamente a atenção do grupo! Este tópico foi minha luz no fim do túnel, vocês são foda :ajoelhar
Tixaman

Veterano - nível 10

#224872 Cara, antes de mais nada: Tu ta no cursinho é pra estudar!

cadê teu desenvolvimento pessoal, rapá?

Segundo, contra alfas de verdade, não tem o que fazer, apenas se afastar!
gusth

Aprendiz

#224881 Procure aperfeiçoar mais sua sabedoria, ou seja, tá no curso é pra estudar, e nos tempos vagos você faz seu social proff. não adianta você ficar tentando prender a atenção das hb's, tente se destacar no curso, vire amigo do professor, faça perguntas, debata os assuntos, estude mesmo pra valer, conte histórias, elas vão perçeber o quanto interessante você é, e vão se reaproximar novamente, tente isso :D abraço.