Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fantasma

Veterano - nível 9

#226754 Haaha kkkkkk , Ja tinha lido sobre isso a muuuuito teempo atras, ate que começei a procurar arquivos sobre a Sindrome e Sobre Don Juan , e Casanova Quando me deparei Com o Puabase!

Mais esse texto esta belissimo !
futsed

PUA Avançado

#227128 tenho a nitida impressão de ter diagnosticado uma mulher histriônica graças a esse post.

pode não ser o caso, mais minha primeira namorada preenxia todos os requisitos citados, e a partir de quando eu passei a perceber esse seu comportamento já após o fim do namoro, meio que "fiquei esperto" com as mulheres.
maverick naves

Veterano - nível 9

#227607 Tenho essa parada ae mas cá pra nós não considero isso uma doença não...
Sei até quando começaram os "sintomas"quando eu tinha 14 anos eu pegava uma menininha na escola :louco me deu um pouco de trabalho pra conseguir, quando peguei, fiquei afim de outra e larguei a dita cuja :shii
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#227675 Eu acredito que todos aqui no forum temos um pouco disso, pois aqui nós encontramos praticamente tudo sobre o comportamento feminino, sendo assim, sabemos como são as mulheres e tambem sabemos o que elas querem.

No final acabamos enjoando.

Mas se nos não soubessemos muita coisa sobre as mesmas, certamente nos envolveriamos para descobrir.

Boa Instigante, meus parabens.
G.Vini

Veterano - nível 9

#236107 A verdade é, quando voce descobre REALMENTE que voce pode ter todas as mulheres que voce quiser, consequentemente voce não se apaixona mais*...

Voce anda na rua e a maioria da garotas te olham de cima embaixo, sempre tem uma amiga de uma amiga querendo te conhecer, voce sai para balada/barzinho toda semana e sempre conhece alguem interessante. Quando voce começa a ter algo mais sério com uma garota, vem pensamentos egoistas na cabeça como "Posso ter todas as garotas que quiser, por que continuar com ela?" ae voce chuta o balde !

*como o Instigante falou, é fase e uma hora passa :D

abraços.