Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leozinho169 - MEMBRO EXCLUSIVO
#223514 Olá amigos :ae ,

Estou lendo um ebook, ate que chegou em uma afirmação, onde me deixou bastante confuso e com várias interpretações diferentes.

A citação:

"Alfas nunca se veem 'precisando de uma mulher'.
Não precisam de pessoas que queiram ficar perto deles.

Quando você necessita de alguém, você lhe dá o poder... isto é, você deixa de ser Alfa."

Em que sentido, ele diz que não precisa?
Pessoas que vão até eles, e aí não da importancia.
Ou, ele ir até as pessoas, para alguém ficar perto?

Eu tenho esse problema, de quando não entendo certo, e fico pensando, que se não entender do modo correto, pode dar errado depois.

Obrigado. :)
aneldegelo

PUA EXPERT

#223538 [centro]
leozinho169 escreveu:Olá amigos :ae ,

Estou lendo um ebook, ate que chegou em uma afirmação, onde me deixou bastante confuso e com várias interpretações diferentes.

A citação:

Não precisam de pessoas que queiram ficar perto deles.

Quando você necessita de alguém, você lhe dá o poder... isto é, você deixa de ser Alfa."

Em que sentido, ele diz que não precisa?
Pessoas que vão até eles, e aí não da importancia.
Ou, ele ir até as pessoas, para alguém ficar perto?

Eu tenho esse problema, de quando não entendo certo, e fico pensando, que se não entender do modo correto, pode dar errado depois.

Obrigado. :)

Primeira , NUNCA ACREDITE EM TUDO QUE LÊ , NÃO EXISTE VERDADE ABSOLUTA !

Segundo , analisamos a sua frase :

Esse frase significa :

NÃO PAREÇA DESESPERADO

NÃO BUSQUE APROVAÇÃO

ETC...

Por que VOCÊ É O CARA !

Alfas tem AMIGOS , Alfas precisam de pessoas perto deles É CLARO ! Interprete a frase amigo .

E você NÃO DEIXA DE SER ALFA , ou VOCÊ É OU NÃO É !

Para ser , sincero você não deveria se preocupar com isso ( Mas ok , tudo bem , minha opinião mesmo assim respondi sua duvida )

Você deveria se preocupar em PRATICAR !

Espero ter ajudado : D[/centro]
chimbodoido

Aprendiz

#223615 concordo com o aneldegelo se fosse você não interpretaria ao pé da letra,até porque vai ter pessoas que realmente se importam com você e quer você por perto essas pessoas valem a pena você demonstrar que quer estar com elas!