Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rose_eros

Aprendiz

#223551 E aí galera,criei esse opener enquanto lia o desafio lifestyle.Queria um abridor que fosse de um assunto que eu realmente me interessasse e me fosse um pingo de verdade.Então,como particapava de uma banda e estava empolgado com o progresso dela inventei esse indirect.Funciona com qualquer tipo de set:

Pua - Ei galera,vocês curtem rock?

Set - Sim.
Pua - Enfim,pessoas com bom gosto por aqui...mas enfim:

ou...

Set - Não
Pua - É...tá difícil encontrar pessoas de bom gosto por aqui...mas de qualquer jeito:

Logo depois:
Pua - (Use um falso constrangedor de tempo)Minha banda(pode ser uma banda de algum amigo seu ou fictícia,mas não recomendo esse último caso) está procurando sugestões de covers para o nosso próximo show,o que vocês sugerem?E por favor,não digam Rebolation.

Set - Ah,seria legal se...

É o meu opener preferido e já tive ótimos resultados com ele,a banda já funciona como um ótimo DHV e dá margem a assuntos de músicas que podem facilmente ser ligados à assuntos mais 'emocionais' e pessoais sobre o seu alvo.

É isso aí galera,é um opener fácil e eficiente,ainda mais para os que adoram música.Em breve postarei outros.Comentem e bom jogo!

Criador do tópico

Rose_eros

Aprendiz

#223724 Ritmo musical?No caso,estilo?Seria meio superficial e não teria o "por que" de você estar perguntando isso nem um dhv.Mas obrigado pela sugestão. \o
moschensrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#223797 bom opener, não tenho banda e nem amigo meu
mais posso fazer uma adaptação, perguntando o que ela pensa sobre tal ritmo musical, mais mesmo assim esta legal

abç
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#223798 Achei bom, mas existe um parecido que é ÓTIMO:

"Galera, preciso de uma opinião rápida de vocês:

Quem é mais atraente, um astro do rock, um mega empresário ou um jogador de futebol famoso"???"

ESSE é do caralho ;)
Nando

Aprendiz

#224098 Caramba, dois openers muito bons. E como dito, ja da pra engatar assuntos emocionais.

bpadilha escreveu:"Galera, preciso de uma opinião rápida de vocês:

Quem é mais atraente, um astro do rock, um mega empresário ou um jogador de futebol famoso"???"
ESSE é do caralho ;)

Realamente esse é muito bom.
Valeu ae pelas idéias. Falou.
reniel

Veterano - nível 9

#224103 muito bom msm hein cara!
acho q o fato da pessoa ser musica e tals da uma DVS muito alta!
tenho um amigo meu que eh muito feio, mas pelo fato dele ter uma banda de rock e tals ele cata muita mulher na cidade!

gosteii :ae

Criador do tópico

Rose_eros

Aprendiz

#224235 Muito obrigado pelos comentários.Estou procurando formas de implementá-lo cada vez mais.É ótimo caso você cite shows que a banda fez(ou não) no passado,o que faz não parecer apenas uma banda de garagem.Exemplo:minha banda já tocou num festival público de rock da cidade,apesar de ninguém ter ouvido falar do festival,todos ficam com cara de "nossa,ele é músico mesmo".Funciona ainda melhor caso seu visual remeta ao estilo de um rock star.Abraços.