Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
SevenForNine

#259408 Bom opener mesmo... Ainda mais se o visual estiver de acordo...

Agora só me falta a banda... =D
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#312063 Uma das minhas primeiras lições do pua foi que... Evite reclamar das coisas... Com esse openner você entra numa vibe que parece que você esta criticando as outras pessoas... Como todos nós sabemos as mulheres são bem ecléticas em se tratando de musica. Pode ter dado certo com roqueiras, mas com garotas do tipo vaidosas elas abominam rock aqui no Brasil... Sei disso por experiência própria. Lógico que para toda regra a uma exceção, mas insisto que esse oppener é muito critico.
Concerteza você curte rock e essa é uma característica dos roqueiros desmoralizarem com os outros estilos.

Cuidado!

Mas qualquer coisa que leve você a conversa com uma garota é valido(com um jogo em mente claro), mas estamos carecas de saber que... Openners que entram em assuntos do mundo feminino estigam mais do que outros assuntos... Então... Procure openners que abrangem assuntos em geral... Se possível sobre relacionamentos baseados em suas experiências.

Alem de tornar-lo um cara mais interessante já entra em pré seleção.
Darsos

Aprendiz

#312349 é gostei que tbm vem muito DVS junto, ai se elas pelo menos escutarem o openner ja gera muita atração^^

dar até pra fazer Direct com esse, depois desse openner ja partir pra isolar e bye! a HB vai ficar super curiosa sobre a banda e tal e vc só escalando KIno e quando ela se tocar ja ta no KC.
Vipper

Aprendiz

#314348 "Falso constrangedor de tempo"? Não seria falsa restrição de tempo? HUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAEUHAEUAE

Mas enfim, o opener não é ruim, eu só acho q com as devidas adaptações ficaria excelente!!
Grande abraço!