Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dcruz

Aprendiz

#223596 bem puas é o seguinte

to vivendo dias que tudo da errado ,parece até q me jogaram macumba ,urucubaca do carai!
antes eu tinha 5 rplm agora neim uma , nao to pegado neim gripe
NO COLEGIO no começo varios idis das meninas varias qerendo ficar cm migo
agora nei olha gelo total!CARA ! ATÉ NO MSN onde mi saia muito bem nao consigo nada
O BIXO TA PEGADO !
TO COM a inner game la no chao presiso de ajuda !
qem puder ajuda ai! :ae :ae
pe-don

Aprendiz

#223610 Cara,procure o livro The Rules Of David X
Leia ela duma vez só sem pausar nem nada
tu vai ver como vai mudar seu pensamento.
Sharkx

Pickup Artist

#223646 dcruz

sabe de quem e e culpa disso tudo. não e da sorte não e de alguma macumba que o mister satan jogou em você :rolf :rolf a culpa e sua.

chegamos ao ponto de uma qualidade alfa muito foda,e pra mim e uma das qualidades alfas mais difícil de ser obter e sempre se responsabilizar pelos erros. a culpa e sempre sua não coloque a culpa em nada externo. :o

agora se tu quer saber como solucionar isso,a unica maneira vai ser tu assumindo a culpa. e mudar seu modo de pensar acredite isso e muito poderoso quanto mais tu continuar pensando que eu tu em um azarado que tudo da errado mais as coisas vão dar errado. lembre daquele velho provérbio
você é o que você pensa.

então pense o que você quer ser. no caso um cara de sorte.

isso e muito poderoso cara.

p.s : só não vai pular de um prédio achando que e o homem aranha :palhaco

SHARKX
MarcosV.

Veterano - nível 9

#223840 Concordo com o bpadilha. Parece que sua vida agora é somente jogo (PU). Pensando assim é que seu inner vai ficar baixo. Esqueça isso, se divirta, foda-se, vc é o premio.