Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#223761 È uma dúvida meio idiota, mas é uma dúvida..

Como os puas fazem com desodorantes e perfumes?

Usam os dois, sem problema?

Eu uso só desodorante, um rexona, dá pra usar um perfume, logicamente com outro cheiro, também? ou é um ou outro?

abçs
ozi

Veterano - nível 9

#223771 É meio complicado você se utilizar de um desodorante que tenha algum cheiro e também utilizar-se de um outro perfume ao mesmo tempo, se você quer utilizar os dois, procure desodorantes sem cheiro.
Endless

Veterano - nível 1

#223808 Essa n é uma duvida idiota, e complicado isso do desodorante e do perfume. Às vezes o cheiro do desodorante mistura com o do perfume e n fica legal. Ultimamente estou usando polvilho como desodorante e botando perfume, pois o polvilho n tem cheiro.
fuidd

Aprendiz

#227281 E ai pessoal venho deixar essa dica pra vcs !!!!!

Procurem comprar desodorantes com um cheiro mais (Suave) , pois dessa forma vcs poderao usar dii boa um perfume . Vale lembrar que nao deve exagerar em nenhum dos dois .....

Outra dica Maneira é nao use Perfumes Marcantes no perioddo da manhã, as pessoas percebem mais e tendem a sentir desconforto, blzzz Tentem usar perfumes no periodo da manha tipo Kaiak, perfumes da marca calvin klein (tem notas mais suaves ), o legal é usar esses perfumes mais fracos no periodo da manha e a tarde ja perfumes com um tom mais marcante use a Noite tipoo o Malbec do ( boticario) kkkkkkk os risos é pq tem gente que usa esse perfume de manha e isso é igual carne de vaca praticamente todos usam o malbe..... apesar de ser um bom perfume vale vcs darem uma muda nesse cenario pois o difrente chama atenção.

Outra dica que vale a pena voces levarem em consideração é usar um desodorante quando vai praticar uma atividade fisica principalmente na academia, o melhor é utliza-lo antes de ir pro treino. A principal finalidade é de diminuir seu cheiro ruim e causa boa impressao nas Gatas que frequentao a academia...

Bom pessoal para maiss informação sobre perfume deixo esse link http://cromossomay.com/artigos/7-perfum ... para-verao
http://cromossomay.com/artigos/6-perfum ... ais-estilo

Vale deixar um salve aki que se vestirr de maneira bacana utilizar um perfume adequadro ajuda i muito na hora da conquista , alem disso pensem da seguinte maneira nao é pq eu vi na internet um perfume que akele é o ideal para mim é fato que deve ser testado por vcs pois cada um tem um estilo e cada perfume gera uma identidade a voce.

flw aprovite dos links a cima e divirtao-se