Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sagaz

Aprendiz

#223770 E aii galera , blz ?

Vim compartinhar com vocês um grande defeito , paranoia talvez .
Eu sou muito pensativo em relação a qualquer atitude das pessoas comigo , se alguem tomar alguma atitude comigo eu fico pensando mil coisas sobre isso .
- mas pq você ta falando isso sagaz ?
é que eu to ficando com uma garota , eu liguei pra ela na terça conversamos e falei com ela pra ir me ver na quarta que eu treino onde ela mora , no mesmo bairro , ela falou que nao ia poder ir . falei que ia ligar pra ela na quinta , ela saiu tinha esquecido o celular em casa assim a mae dela falou , e na sexta fui treinar e ela nao apareceu .
ai que entra minha paranoia eu acho que ela ta se meio que afastada , mas ela falou que no sabado (hj ) iamos sair . não sei se eu ligo , ela me falou tbm que é meio desligada para ligar para as pessoas e ai pessoal me ajudem , isso é uma paranoia . ou sera que realmente ela ta se afastando .
Papabear

PUA Avançado

#223788 [centro]Meu caro: Você esta fazendo isso errado.

Imagem

Relacionamentos tanto amorosos quanto não amorosos são vias de mão dupla. Dar e receber. Obviamente, você NÃO esta recebendo a mesma atenção que esta dando.

Tudo que ela falou tem grandes possibilidades de ser mentira (experiência própria), mas, não se apegue a isso, realmente não importa se é verdade ou mentira. O negócio é o seguinte, você esta muito disponivel para ela, você não esta sendo um desafio pra ela (teoria do gato e o barbante) e por isso ela esta gostando menos de você gradualmente, mas, não arranque seus cabelos, acredito que ainda da pra reverter.

Vá se distanciando dela, parando de ligar, dê atenção aos seus afazeres e tenha suas metas em foco.

Não há nada mais atraente para as mulheres que um homem apaixonado. Apaixonado por sua própria vida, sua familia, sua saúde, seus amigos...

Prioriza-la todo o tempo só afasta ela de você! Foque-se em você e pare de ter medo de perder-la!
(eu sei que é dificil, mas, não é impossivel)[/centro]

Criador do tópico

Sagaz

Aprendiz

#223801 Gostei , e vou seguir . como você disse vai ser dificil mas tenho que tentar .

Vlw depois digo se deu certo abraço
gabrielSAN

Aprendiz

#223896 Sagaz, acho que você tem que parar de dar tanta atencão como disse o papabear, voce está agindo errado ,e assim está tendo uma demonstracão de valor inferior, então tira essa paranoia da cabeca de ficar pensando muito, porque eu também tinha isso, e isso só me ajudou a agir de forma errada, e para de ficar ligando muito para ela, pois se continuar assim, além de demonstrar inferioridade, daqui a um tempo ela pode enjoar de você.
Espero ter ajudado.