Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#238737 Ressigniicação.
Boa quetão abordadada.

Eu vi o exemplo do jogador de Squash em um livro de PNL que li,chama:"INTRODUÇÃO A PNL"..........foi o único que li,vou até procurar outros livros de PNL.

Vendo ontem o Filme do Don Juan,me parece que tem uma parte que pode ser considerada Ressignificação,ou talvez seja só uma fantasia dele.Quando ele diz para o Dr Mickler/Don Octavio(Marlon Brando também era outra lenda com as mulhere),que ele sabe que está no hospício,mas ele prefere ver de outra maneira,prefere ver que está na Vila do Don Octavio................Ou outra cena,que ele diz que o mundo dele é perfeito,e do Dr.Mickler é imperfeito,por isso ele,Doutor quer entrar no mundo dele(Don Juan). :legal

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

Black Tea escreveu:Ressigniicação.
Boa quetão abordadada.

Eu vi o exemplo do jogador de Squash em um livro de PNL que li,chama:"INTRODUÇÃO A PNL"..........foi o único que li,vou até procurar outros livros de PNL.

Vendo ontem o Filme do Don Juan,me parece que tem uma parte que pode ser considerada Ressignificação,ou talvez seja só uma fantasia dele.Quando ele diz para o Dr Mickler/Don Octavio(Marlon Brando também era outra lenda com as mulhere),que ele sabe que está no hospício,mas ele prefere ver de outra maneira,prefere ver que está na Vila do Don Octavio................Ou outra cena,que ele diz que o mundo dele é perfeito,e do Dr.Mickler é imperfeito,por isso ele,Doutor quer entrar no mundo dele(Don Juan). :legal

sim, e isso também é uma crença, ja que o mundo dele é o mundo que ele acredita que seja o real !

:ae
Versago

Veterano - nível 9

#239411 "Tudo é questão de ponto de vista, a vida pode ser uma merda ou algo sensacional que foi lhe proporcionado"

Sou fã da PNL por isso pena que não tenho muito tempo para estudar sobre o assunto.
Enquanto isso não acontece espero mais de seus artigos!!!

abrazz Versago
:ajoelhar :ajoelhar
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#242158 Velho isso me leva a refletir o quanto que eu deixo minha mente ser dominada por mals pensamentos, desanimos e não faço p*rra nenhuma, neste momento estou perdendo oportunidade por me deixar abater por este tipo de pensamento. :grump Estou passando por uma faze de desanânimo, fraqueza, e no fim das contas eu posso estar olhando as coisa da forma errada. Bom artigo cara, mas vale a pena lembrar que nem tudo poede ser consequencia da sua forma de olhar as coisas, tem varios outros fatores não da para olhar tudo e pensar ah é da minha cabeça, EU acho que temos que tomar cuidado ao generalizar as coisas

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

gilgomes escreveu:Velho isso me leva a refletir o quanto que eu deixo minha mente ser dominada por mals pensamentos, desanimos e não faço p*rra nenhuma, neste momento estou perdendo oportunidade por me deixar abater por este tipo de pensamento. :grump Estou passando por uma faze de desanânimo, fraqueza, e no fim das contas eu posso estar olhando as coisa da forma errada. Bom artigo cara, mas vale a pena lembrar que nem tudo poede ser consequencia da sua forma de olhar as coisas, tem varios outros fatores não da para olhar tudo e pensar ah é da minha cabeça, EU acho que temos que tomar cuidado ao generalizar as coisas

claro meu brother, o negocio é que ao você olhar as coisas por um ponto de vista positivo, mesmo que a situação seja realmente "ruim" você conseguira enxergar soluções para o caso, conseguira perceber como tirar vantagens e ainda sair ganhando no final, garanto que pensando assim sera muito mais vantajoso que ficar se lamentando.

É mais do que falar "isso é "BOM" ", e sim algo como, "bom, vamos ver qual a vantagem de isso ter acontecido, como eu posso tirar vantagem disso e criar uma solução que eu possa sair ganhando !"

Christian style ! escreveu:Um dos Artigos que eu mais considéro aqui no fórum !

Obrigado por compartilhar, leio todo dia isso que você escreveu !

Obrigado

Abraço!

De nada cara, eu é que agradeço!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#245329 .

[centro]Muito bom Psy !

Acho que depois desse artigo, voou começar a olhar alguns aspectos da minha vida, de outra maneira (:

obrigado e abração ![/centro]

.