Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#223887 Eae puazada!Gente, to com uma duvida que nao consigo resolver.Tipo, tem uma hb7 que tentei pegar no verao, quando ainda nao conhecia o pua, ela ficava me olhando direto, e meus amigos também percebiam isso, ai eu cheguei nela e nao consegui ficar com ela pois ela estava com outro cara,entao só dei um beijo no rosto dela e aceitei o resultado...agora na escola eu vivo pegando uma hb5~6 e quando a hb 7 passa e me olha com a hb5~6 ela fica com cara de brava,entao o que eu devo fazer para que eu consiga pegar a hb 7 sabendo que ela é SUPER tímida?

BRIGADão
CortoMaltese

#223978 Simples, beije ela.

Pode parecer provocação, mas é simples assim.

Pegue algo que você goste muito de fazer e chame-a para te acompanhar. Enalteça o que quer que for(Pô, tem essa pizzaria aqui do lado que é muito boa, tipo a melhor pizza do mundo, deixa a pizza hut no chinelo. WHATEVER).

Outra coisa é perguntar o que ela faz pra se divertir, ver o que você gosta também e chamá-la pra aquilo.

Estando a sós com ela é só ir em frente

PS: você pode ficar tentado a fazer algo que ela goste mas que não te atraia muito pelo simples fato de sair com ela. NÃO FAÇA ISSO, você vai perder todo o poder, vai se ver entediado e não vai conseguir levar as coisas a cabo ou vai ter mais dificuldade (acredite, eu já estive lá

PS2: Me conte depois como é que foi.

Beijos Galera
nash

Veterano - nível 9

#224018 Se ela demonstra idis, é chegar no direct e correr para o abraço!

Não sei como é o seu "controle de qualidade" mas cuidado com essa sua "pegação" com a HB5~6, ainda mais se tratando de ser do colegio, as HBS mais tops 8,9,10 da sua escola dificilmente se sentiram atraidas por vc, pois elas podem considerar essa relação um baita DVI