Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#224053 Fala galera... essa dúvida minha é sobre uma coisinha... a HB desse tópico aqui (duvida-como-prosseguir-com-esses-indirects-games-t22450.html)

Entâo, tipo, eu to fazendo muito push&pull com ela, de um tanto meio até cruel haha... tem horas que eu mando umas indiretas nela, fico fazendo C&F mas tem hora que eu ignoro ela, ai ela tenta puxar assunto comigo.

Bem, a dúvida é a a seguinte...
- Ela fica olhando pra mim diversas vezes na aula
- Quando eu faço o C&F de dizer que ela me ama, etc (me digam por favor se isso é um bom C&F) ela fica dizendo o mesmo, que eu amo ela. Quinta mesmo ela tava sentada do meu lado, só que como eu estava apertado, eu peguei e mudei a cadeira pra trás da dela. Quando bateu o sinal ficou só eu e ela ali, ela virou e perguntou meio sério, querendo saber mesmo: "você sentou aqui só por causa de mim né?" eu respondi alguma coisa lá zuando ela, ai ela: "Não, sério. foi ou não?" eu dei uma esquivada e a gente ficou lá ouvindo música. Depois quando ela tava arrumando o cabelo eu passei os dedos pela nuca dela, e ela ficou toda arrepiada... Passou um tempinho eu se inclinou pra trás com as costas e esticando os braços, eu peguei a mão dela e fiquei assim;

Imagem
um bom tempo...
- Hoje, na sala quando eu fui passando ela tava na minha frente ai eu empurrei ela (uma brincadeira nossa) e ela ficou me empurrando pra trás de costas, até que a gente ficou abraçado (eu abracei ela por trás).

Pelo que eu falei, ela tá afim de mim? Eu não to na FZ com ela, mesmo por que pouquíssimas vezes eu vou falar com ela, só quando acho que me será conveniente. Ela tem namorado.

Fora o C&F eu sempre mando uns NEGS e tenho uma social proof bem alta na sala.

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#224164 Haha cara o que falta é oportunidade.... Vai ter um churrasco domingo, eu tava comentando com ela:
"É.. esse churrasco vai ser bom, muita gente vai fazer o que não faria normalmente :mau "
ela: "Ah eu nem vou beber, o Z (namorado dela) vai..."
ai eu mandei:
"Ué, ele num deixa voce beber nao?"
- logico que sim, eu que num deixo ele
- intao voce manda nele? haha pra mim ele é um cara inseguro (tentativa de BFD... funfou? hauhaua)

quando fiquei sabendo disso, nem me importei muito mas chamei 2HBs pra irem no churrasco comigo :)
lá eu vejo qual eu closo... se eu ficar com alguma dessas na frente dela meu valor vai subir demais hauhauaha :yaaah
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#224285 claro que deu idis,

na escola o que mais tem sao oportunidades para closar, espera um momento sozinho e boa rs.

enfim, só vai ter a comprovação se ela quer mesmo, quando for closar.

abraço

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#224489 Hehehe galera, obrigado pelas respostas..
moraisgui escreveu:claro que deu idis,

na escola o que mais tem sao oportunidades para closar, espera um momento sozinho e boa rs.

enfim, só vai ter a comprovação se ela quer mesmo, quando for closar.

abraço

Bem, infelizmente na escola nao tem como closar mesmo por que na hora do recreio a sala fica cheia de gente, e ainda tem câmeras... meu medo é ativar a DAV dela e me fuder (todo mundo sabe que ela tem namorado)

Berga escreveu:Se você não liga dela ter namorado, mete bronca meu irmão!

Pois é cara, o namorado dela é meio beta, fica mandando msg o dia todo pra ela durante a aula... quando eu tô falando com ela ou ouvindo música com ela ela não responde as msg, só fecha. Isso significaria alguma coisa?

Instigante escreveu:É, como ela namora, até que é conveniente jogar no indirect com ela.

Concordo com o amigo acima, deu mil IDIs, é partir pro close.

Como tu tem outras HBs de opção, e ela namora, se sente confortável em ficar "cozinhando" ela, tudo bem, uma hora OPORTUNA tu vai pro close.

Tu não está em FZ. Tu kina bastante, encoxa por trás, isso não é FZ.

Bom BFD :mau

Veja no dia o que é mais conveniente pra você, no churras, e seja feliz :)

AAAHHHHH

E um ótimo PULL é "Te odeio" (abraço) :mau

Acredite: dizer TE ODEIO é mais poderoso do que "você me ama".... rára... :mau

Espero ajudar.

Hahaha obrigado pela dica, vo passar a usar essa.

Outra coisa que notei é que ela me kina bastante... isso é outro IDI forte né?

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#225425 Fala galera... eu não estaria upando o tópico se não fosse por uma coisa importante, hehe, to meio mal aqui comigo mesmo e preciso de ajuda.

Eu havia prometido a mim mesmo nunca mais se apaixonar pelo q eu sofri na mão de outras HBs Kojak. Até ontem eu não chava que tava apaixonado... aliás, eu pensava nela um pouco, mas do mesmo tanto que eu penso quando to afim de uma outra HB.
Beleza, hoje aconteceu umas coisas no meu jogo que meio que me desestabilizou... acho que não demonstrei isso pra ela, procurei manter a postura alfa mas por dentro eu tava pensando: "acho que a perdi" e "como eu sou otário por estar me sentindo tão mal por causa de HB que eu nem fiquei".

Beleza, foi o seguinte... Hoje durante a aula ela me deus uns IDIs e uns IDDs. Hoje eu resolvi puxar assunto com ela por que com o forte push&pull que eu estava fazendo, eu pensei estar empurrando ela demais.
Puxei o cabelo dela uma vez, ela nem olhou pra trás (IDD). Depois durante a tarde ela chegou e sentou do meu lado enquanto eu conversava com uns amigos, interpretei como IDI. Teve uma hora que eu apertei o joelho dela (sabe aquela brincadeira do "deixa eu ver se você tem ciúmes?") de início ela riu e logo em seguida falou séria pra mim parar (IDD). Eu respondi com outro IDD: "nossa, mas como vc está chata hoje ein". Depois ela falou algo comigo e eu finji que não escutei (IDD). Certo... ficamos sozinhos, eu peguei o celular dela e comecei a ver umas fotos, sempre dando uma zoada nela e tals...
Aí ela pediu meu celular pra mandar uma msg. Eu falei "pra quem?". Ela disse que era pro namorado dela, ai eu disse que não que meu celular só mandava msg pra mulher (dvs) e que não iria ter como... ela me kinou e me chamou de chato brincando (idi). Durante a mesma conversa ela me cutucou com o cotovelo (idi) e na hora da gente ir embora a gente saiu lado a lado se empurrando, de modo que a gente ficou encostado um no outro um bom tempo...

Mas o problema, é que a partir daí ela não parava de falar no namorado dela... depois que chegou uns outros amigos sempre que surgia esse assunto ela falava dele. Eu evitava comentar e cortava o assunto mas ela sempre levava pra isso cara... Será que caí na FZ?

Eu sei que o texto tá grande, mas toda aquela certeza que antes eu tinha parece que se foi do nada... antes ela nem falava do namorado dela pra mim, mas puts com isso ela conseguiu me deixar mal. Estou com muito medo disso se tornar uma paixonite....

Mais uma vez muito obrigado pra quem me ajudar, nessa hora eu que era todo confiante e alfa me vi como no ano passado: um simples beta à mercê das vontades femininas. Me senti mal =(

Amigos, agradeço de coração a quem me responder... preciso de uma luz.

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#227107 Pessoal sorry pelo up mais uma vez eu sei que ninguém tem paciência pra ficar lendo meus textos enormes, então vou resumir aqui...
Hoje durante o intervalo tinha um borracha de um guri la da sala com um "sim" e um "não" escritos em cada lado da borracha... Aí eu e meus amigos estávamos brincando com essa borracha, fazendo perguntas idiotas entre nós mesmo e tacando ela pra cima pra ver a resposta (eu tava dominando a brincadeira, e isso chamou a atenção de muita gente hehe)... Depois passou um tempinho a galera foi sentar e continuei sozinho lá jogando a borracha pra cima e pensando em umas coisas... até que a HB (alvo) saiu de onde ela estava e ficou do meu lado. Como ela já tinha visto a brincadeira, eu perguntei:
- A HB me ama? *taquei a borracha pra cima* (deu sim, hahaha ironia do destino)
Eu:
- Ahhh sabia kkkkk
Ela riu ai eu guardei a borracha (isso eu sempre fazendo um profundo Eye Contact)
Ai ela disse:
- Ah mas isso é verdade
- É eu sei, tá escrito na sua testa isso haha (foi um C&F bem calibrado, por que às vezes vocês podem ler aqui e achar que ficou meio incongruente)
Nesse momento ela sorriu pra mim, eu estendi minha mãe ela pegou nela e ficou sorrindo (eu também sorri).
Daí a nossa mão ficou tipo como um gancho, aí eu fiz o teste de confiança e apertei a mão dela. Ela apertou de volta :)

Tô upando só pra saber se isso foi um IDI por parte dela... acho que a maior dificuldade que eu tenho é desvendar IDIs verbais (os não verbais são mais fáceis de identificar por que tem uma lista deles xD)

E aí pessoal, foi ou não?
Obrigado mais uma vez.
Abraços,
Christmasnow

PUA Avançado

#227327 Como ela tem namorado, e você ja tem essa chuva de idis e não tentou close, ela vai começar a pensar que tu é o amigo gay dela, fica entrelaçando os dedos, brincando na indireta, melhor arriscar logo senão tu vai perder, tenho certeza porque ja vivi isso ;D! Boa sorte! :yaaah