Criador do tópico

OneManShow - MEMBRO EXCLUSIVO
#224109 Olá meus caros,
Este vídeo do programa A LIGA, está debatendo o tema: Poder da Beleza.
O que venho mostrar para voces esta a partir de 3:19 min do vídeo.
Um teste em que as mulheres terao que escolher um pretendente entre tres homens com personalidades ficticias.
Homem 1:
Bruno, nao tao bonito mais atencioso.
Homem 2:
Jeferson, responsável caseiro.
Homem3:
Gustavo, baladeiro e so olha para o propio umbigo.
Resultado:
Homem 1: ninguem pegava deram a desculpa na altura dele.
Homem 2: disseram que talvez pegavam, dúvido!
Homem 3:
Esse é o cara que interessa, observar como a postura dele é diferente, esta bem vestido, sorriso no rosto.
Comportamento de premio, ao Rafinha Bastos perguntar qual é a mulher perfeito ele responde a lá David X:
-Gostosa, Gostosa, Gostosa, Bonita e Inteligente, hahahah
Que tenha bom gosto pois eu só gosto de coisa boa.
Gosto de sair, um bom restaurante.
O cara baixou o valor das meninas e gerou atracao, para as meninas recuperarem seu valor comecaram a falar dos defeitos dele, mas a magia ja estava feita.
Assistam ai e tirem suas conclusoes.
VIDEO | PUA | BASE
Abraco
Danielbms

#224387 uahsuhashuashuhusa
Apesar dos caras pegarem perfis fechados: O Romantico, o trabalhador e o baladeiro, e umas avaliadoras bem estranhas, da pra perceber sem elas falarem nada, quem é o perfil que ganha fácil.
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#225021 "BONITO ESTÁ SEMPRE NA FRENTE" "É A MESMA COISA QUANDO VOCê TEM UMA EMPRESA, VAI PEGAR UMA PESSOA, VAI ESCOLHER O FEIO OU BONITO? BONITO, CLARO"
diz a mulher aos 09:48 do video

penso que com o entender do pua, chego a conclusão:

bonito nada, se você sabe fazer o melhor com você, ou começar a faze-lo, se arrumar legal, sair limpo e tudo mais, sua personalidade vai te dar o molde de um Rodrigo Santoro.
e o que percebi é que a garota que logo disse: que gato, bla bla bla, foi a ultima a critica-lo.
eu acho que ela é BURRA DEMAIS, ela mesma disse que se escolhesse o segundo, "eu aprenderia com ele, é um beijinho, e ele me ensinando" quer um ATESTADO DE BURRICE TAMBEM?

o metido lá mandou ver, gostei mesmo de ver a reação delas, mas elas não são os alvos que agente procuram na sarge, afinal, quem vai sair, a primeira vista, com aquelas garotas?

AMEI O POST, UP!
Paul_expression

Aprendiz

#226825 Interessante...porém vamos combinar né.
1o- pegaram tres caras de extremos. o 1o, muito estranho e feio. O 2o, perfil nerd mas nao feio, e o 3o, galã baladeiro, perfil de modelo. Vcs acham mesmo que isso provou questão de estilo? Pô, apelaram. Tinha que ser caras com um padrão parecido de beleza. Se vc pega um cara timido e feio,e um perfil de modelo e ator , nao da pra tirar nem conlusoes. Isso é apelar. Muito óbvio.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#226844 perfeito, o 3º cara tem uma presença muito forte, sabe usar a sua linguagem corporal, o seu tom de voz é grave e pausado, se veste de uma forma descolada, e é convencido exigente e sincero com suas ideias, o cara demonstrou muito valor, estava sempre sorrindo e com uma postura aberta e dominante, contagio as garotas logo que entrou.

o segundo se você olhar bem, ele tem um perfil de beleza muito próximo do 3º, a principal diferença mesmo é na linguagem corporal, maneira de se vestir, personalidade, maneira de cuidar do corpo, da aparência e outras coisas mais, o 3º ganhou nao por ser mais bonito, isso ta totalmente fora, oque deixou ele mais atraente do que o 2º foi suas qualidades alfas !

:ae

Criador do tópico

OneManShow - MEMBRO EXCLUSIVO
>>Psychokiller<< escreveu:perfeito, o 3º cara tem uma presença muito forte, sabe usar a sua linguagem corporal, o seu tom de voz é grave e pausado, se veste de uma forma descolada, e é convencido exigente e sincero com suas ideias, o cara demonstrou muito valor, estava sempre sorrindo e com uma postura aberta e dominante, contagio as garotas logo que entrou.

o segundo se você olhar bem, ele tem um perfil de beleza muito próximo do 3º, a principal diferença mesmo é na linguagem corporal, maneira de se vestir, personalidade, maneira de cuidar do corpo, da aparência e outras coisas mais, o 3º ganhou nao por ser mais bonito, isso ta totalmente fora, oque deixou ele mais atraente do que o 2º foi suas qualidades alfas !

:ae

Psycokiller, observou exatamente o que eu observei, o terceiro ganhou pois ele claramente mostrou qualidades alfas. :yaaah