Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DukeKopas

Aprendiz

#224133 E ai Puazada!!

Estou com uma dúvida cruel que está me remoendo a alma!

O negócio é o seguinte, já faz algum tempo que tá rolando uma coisa entre mim e essa Hb que tem namorado. Já tive confirmação através de IDI´s, os amigos dela falaram, todo mundo nota, que ela está "caidinha" por mim. Todo dia praticamente agente acaba ficando abraçado, de mãos dadas e etc etc etc, mas nada de KC ainda. Só que o problema é que ela namora, mas ela briga bastante com o namorado, um já não gosta tanto do outro, essas coisas, mas ela nunca toma uma decisão se termina de vez com o namoro e fica comigo, ou o contrário. Isso já ta me deixando PUTO. Acho que estou agindo até como beta d+, vendo ela todo dia conversando e etc.(o que é inevitável pois estudamos juntos). E ai galera o que eu faço? Até agora não "forçei" nada, não joguei psicológico nenhum. O engraçado é que não falamos sobre o que estamos fazendo, meio que está implícito(sei lá como explicar).

Alguém tem alguma sugestão?
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
DukeKopas escreveu:Já tive confirmação através de IDI´s, os amigos dela falaram, todo mundo nota, que ela está "caidinha" por mim. Todo dia praticamente agente acaba ficando abraçado, de mãos dadas e etc etc etc, mas nada de KC ainda.

Meeu deeeus!
Seu jogo precisa de mais pegada. Ficar só nisso vai fazer perder o momento.
Crie um pouco de "pegada" nesses momentos, e leve seus assuntos para (indiretamente) fazer ela pensar em beijar você. Assim que estiver com confiança (ou não rs) tente beija-la.
Se eu fosse você já tentaria no próximo dia mesmo. Tente isola-la, dá uma pegada mais forte e tenta o KC. Se ela não quiser (o que eu realmente acho que não vai acontecer...) dê um IDD pra ela e mantenha a pose, não se sinta afetado. Esse jogo depende de você.
E o namorado? Foda-se :parado
Abraçoo!
kriptonio

Veterano - nível 9

#224152 ... e se ela recusar o KC, dê IDD fortes, um gelo nela, e depois vá com tudo.
Apesar de eu achar que só o que está faltando é você isolá-la de fato.

Criador do tópico

DukeKopas

Aprendiz

GameOver escreveu:
DukeKopas escreveu:Já tive confirmação através de IDI´s, os amigos dela falaram, todo mundo nota, que ela está "caidinha" por mim. Todo dia praticamente agente acaba ficando abraçado, de mãos dadas e etc etc etc, mas nada de KC ainda.

Meeu deeeus!
Seu jogo precisa de mais pegada. Ficar só nisso vai fazer perder o momento.
Crie um pouco de "pegada" nesses momentos, e leve seus assuntos para (indiretamente) fazer ela pensar em beijar você. Assim que estiver com confiança (ou não rs) tente beija-la.
Se eu fosse você já tentaria no próximo dia mesmo. Tente isola-la, dá uma pegada mais forte e tenta o KC. Se ela não quiser (o que eu realmente acho que não vai acontecer...) dê um IDD pra ela e mantenha a pose, não se sinta afetado. Esse jogo depende de você.
E o namorado? Foda-se :parado
Abraçoo!

Então o problema aqui é que estou no dilema moral, não queria(to qse pensando na idéia) dar Kc enquanto ela ainda estiver namorando, sobre uma pegada mais forte, já iniciei essa manobra :)

E agora, josé?

rára...

Cara, que dilema.
Poxa, você está REALMENTE afim dela, ou se sente "obrigado" a pegá-la apenas por ela dar tanto IDI?

Se a resposta for a primeira, vá em frente, parta para o KC, pelos IDIs ela não vai recusar.

E se prepare, por que ela pode querer fazer joguinhos entre você e o atual.
Tipo, ela pode querer te usar para fazer ciúmes no atual. Fique ligado.

Abraços! :D

Olha a verdade que estou afim de catar ela mesmo é uma Hb excepcional. Sobre o cíumes acredito que seja muito pouco provável, o ex dela nem sabe que eu existo, tipo já percebi que ela evita qualquer comunicação (tipo orkut, sms, telefone) pra não dar bandeira.

... e se ela recusar o KC, dê IDD fortes, um gelo nela, e depois vá com tudo.
Apesar de eu achar que só o que está faltando é você isolá-la de fato.

Acho o que vcs disseram sobre isola-la é verdade, até agora não fiquei sozinho com ela NENHUMA vez, sempre na frente dos nossos amigos, até na hora de ir embora =/, mas ai é que tá ela fica abraçada comigo e de mão dada na frente de todo mundo. Será que devo tocar o foda-se e ir pro KC? Quanto a isso estou preparado :)

Mas acho que estou me tornando um Boyfriend Destroyer, já essa segunda hb nessa pegada =/, a primeira terminou o namoro por minha causa...