- 27 Mar 2011, 02:13
Entao essa é minha duvida ja rola algum temp,perto da minha da minha ksa tem hipermercad,onde tem a gerent dos cxs de tanto ir ao mercado acabou despertando um interesse na hb (ela tem29) sempre ,sempre qvou la conversamos vou pula os blablabla ela ja deu varios sinais de interesse tipo proximidade do corpo, toques constante em mim,olhares qdo fico mt tempo sem ir ao hiperm. ela pergunt pq,entao comecei a da em cima dela,primeiro indiretamenta ela sempre desconversava entao fui direto na cara mesmo(a é ela écasada) mas mesmo ela sendo casada quando a convidei pra nos encontrarmos ela disse que precisa axo um tempo o problema é que nao sai desse TEMPO FAZ TEMPO mas ela continua com o mesmo comportamento o q devo faze tipo forca mais barra e acaba c tornando pegajoso ou acaba c mostrando desesperado nao é paixao é atracao fisica MESMO como fecha com sem parece um moleque (tenho 26) alguem pode mostra o caminho.(foi c nao usei as siglas pua e q ainda nao aprendi todas muito bm)valeu
- 27 Mar 2011, 03:21
Boa noite, amigo.
Minha sugestão é que você leia sobre C&F e Push/Pull, isso vai te ajudar(tem na área dos novatos).
Tente não dar tanta moral pra ela, dê uns False Time Constrains(é esse o nome certo ? rs), você pode usar aquele clássico "olha, tô indo encontrar uma amiga minha, depois a gente se fala" ou então o simples porém eficaz "tô ocupado agora, outro dia a gente conversa".Lembre-se, sorriso no rosto, nada de ombros curvados, estufe o peito(mas não exagere, hehe), uma boa Bl é importante demais.
Abraços.