Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
procobis

#224199 Esses dias me peguei pensando: 'Já estou estudando há um tempinho, esse tal de PU, mas será que tá me ajudando mesmo?' E queria dividir essa angústia com vocês. Muitas vezes leio alguns Openners e Rotinas que acho que nunca funcionariam, mas as vezes acho algumas legais, mas que não encaixam de jeito nenhum no papo. Outro problema é que saio de casa com alguns Openners na cabeça, mas na hora de abrir um set, trava tudo e não lembro de nada que sirva pra abrir. Pode ser que isso seja a AA falando mais alto ou a falta de papo msm. Outras vezes tenho a sensação de que poderia ter falado alguma coisa melhor para a HB...
Enfim, é isso, não sei se isso foi uma dúvida ou se foi só um desabafo mesmo, já que estava com isso na cabeça.
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#224209 velho, pra mim qe nao gosto de fica decorando mto as coisas e entoa logo de cara nao gostei de rotinas e openers, pqe vce poderá esqecer mesmo.

o negocio entao é ser o mais natural possivel. faça isso ans conversas, nao fiqe jogando com coisas decoradas, tu sabendo como funicona o jogo já está de mto bom tamanho, o resto é ser natural e nao ter de decorar nada.

aliar natural com os conheicmentos de como funicona as fases do jogo acho uma otima estratégia. ah, nao esqecendo da linguagem corporal, qe é mto importante estudar.

abraço.
Fon

PUA EXPERT

#224288 Imprima alguns openers e rotinas que você gosta. Não precisa ser na íntegra, algumas palavras chaves que te lembrem o opener ou rotina é o suficiente. Treinar também é uma ótima maneira de memorizar.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:O problema não está no PU; o problema está na tua falta de confiança.

Exato.
Eu demorei 9 meses para dar um único KC, dois meses depois consegui fechar o segundo e também o terceiro KC.