Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#224211 Vou tentar ser breve e especificar os pontos-chaves da minha situação com uma HB da sala da minha facul. (Estou no 1º ano)

- Na sala nós não ficamos perto. Ela senta na frente, eu no fundão.

- Antes de qualquer tentativa de ficar com ela, uma amiga minha perguntou de mim à ela... essas foram as palavras da HB: "Ficaria com ele, mas ele tem jeito de que fica com todas" - Uau, consegui passar a impressão desejada (a de "cafajeste", pois fiz uma social proof invejável logo nos primeiros dias de aula) ...

- Fiquei com ela em um churras no Domingo. Ótimo, obtive o KC... pensei que tinha ganhado o "game" alí, porém não foi o suficiente para que ela ficasse atraída por mim da maneira que eu queria.

- Segunda-feira conversamos sobre coisas "inúteis", nada relacionado ao que aconteceu no churrasco. Acho que foi aqui que eu errei.

- Terça e quarta-feira, eu passei por vários problemas pessoais, tava gripado, sem vontade nenhuma de conversar com ninguém... todos perceberam que eu estava mal, pois sou um cara muito brincalhão e comunicativo. Então não conversei com ela.

- Na quinta eu estava melhorzinho até, quando ela chegou na sala... eu disse que queria conversar com ela depois... mas infelizmente não deu.

- Na sexta-feira, consegui isolá-la das amigas e começamos a conversar. Acho que aqui foi o segundo erro.
Não lembro completamente da interação, mas foi algo assim:

Eu: Bom, eu queria ter tido essa conversa contigo antes, mas eu tive alguns problemas pessoais... então não estava muito bem, blá blá blá. Meus amigos disseram pra eu não correr atrás de você, pois pareceria muito necessitado, disseram pra eu te esquecer porque existem 34324234 mulheres bonitas na facul, essas coisas... mas eu queria resolver minha situação contigo e tal.

HB: Então, eu percebi que você tava mal... ainda bem que melhorou. Mas eu não quero nada sério...

Eu: Eu também não, mas eu não quero que algo que começou no Domingo, acabasse no Domingo sabe? Queria continuar ficando contigo e tal.

HB: Eu acho que eu não gosto de você o quanto você gosta de mim.

Eu: Não é isso... a gente se conhece a pouquíssimo tempo, não sei quase nada sobre você (Outro erro meu, eu acho. Em todas as semanas de aula eu nunca conversei com ela sobre coisas pessoais sabe? Tentei evitar essas coisas pra não cair na friend zone, mas isso me atrapalhou... não tive uma "conexão" com ela, sabe?)

HB: Eu não sei... preciso pensar. Eu não quero nada sério agora. Se for pra ficar em festas, essas coisas... eu fico (Foi algo assim... não estou lembrando as palavras exatas dela. Mas ela quis dizer que ficaria comigo de novo, mas não quer nada sério). Não fica bravo comigo tá?

Eu: Claro que não. Eu não sou disso.

Então fomos juntos pra sala.

Se ela não fosse da minha sala, teria esquecido dela facilmente (eu acho). Porém é a primeira vez que passo por esta experiência (de ficar com uma Hb da sala), e vejo agora o quanto é complicado.
Eu meio que tomei um fora, mas não foi um fora 100% sabe?
Sinto que eu tinha passado a impressão que eu queria à ela (de pegador), porém eu fui estragando isso passando atitudes betas. Tenho uma ótima oratória, sei falar bem em público, tenho carisma, mas quando fiquei cara-a-cara com ela... por momentos vacilei (me faltaram palavras, gaguejei), por momentos pareci muito necessitado, mostrei MUITO interesse, fui romântico e "bobão".
Sinto também que errei em não ter conversas genuínas com ela. Foram conversas muito superficiais. Tentei evitar a friend zone e acabei me fodendo.
E agora? Tem conserto?

E o principal: COMO DEVO AGIR SEGUNDA-FEIRA?

- Acho que se eu for frio e ignorá-la, ao invés de passar a imagem de quem não liga pra ela, eu vou passar a imagem de quem ficou com raiva por ter tomado um "fora".
- Posso tentar ser eu mesmo, talvez. Cumprimentá-la brincando, como se nada tivesse acontecido.

Estou aberto à sugestões, HAHA.

obs: Desculpe pelo texto ser grande.

Obrigado.
Derfel

PUA Avançado

#224231 Sem cabeça para filosofar, e me parece que você quer uma resposta curta e direta:

Apresente uma amiga sua para ela,
Primeiro vai fazer com que ela tenha remorso de "não-compra".

Te mais.

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

Derfel escreveu:Sem cabeça para filosofar, e me parece que você quer uma resposta curta e direta:

Apresente uma amiga sua para ela,
Primeiro vai fazer com que ela tenha remorso de "não-compra".

Te mais.

Primeiramente, obrigado pelo feed.
Bom, como estou no primeiro ano e tal... aproveitei de minha personalidade e fiz amizade com 90% da sala, praticamente. Brinco com todos e sou rodeado de garotas (faço um curso que de 50 pessoas, 40 são mulheres). Tenho uma espécie de "wing", que anda comigo e tal.. e fiz amizade com vários veteranos e garotas de outras salas.
Você passou o que eu tentava dizer no meu post mas eu não conseguia: queria causar um remorso nela, que fizesse ela se arrepender de ter me dado esse "fora".
Como estou "bem" na facul e tenho um bom contato com as amigas que convivem com ela, elas me deram a maior força e tal quando eu queria ficar com ela... um ponto pra mim, correto?
Eu queria mostrar à ela que eu não estou mais me preocupando com ela (apesar de estar ¬¬), de uma forma que não passe a impressão errada (a impressão de que eu fiquei puto com o "fora", entende?

Criador do tópico

Felkzz

Aprendiz

#224440 Muito obrigado pelo feed, Instigante. Você sempre me ajudando nos tópicos, HAHA.

Talvez você não se lembre, mas essa é a garota do guarda-chuva... que eu criei um tópico faz muito tempo. Até lhe mandei uma MP com dúvidas sobre ela.
Mas enfim, não venho postar aqui com o intuito de passarem a mão na minha cabeça... como você disse, venho aqui para aprender com minhas cagadas, ver onde eu errei e não fazer novamente.

Aqui, poderia dizer (CeF, mas depois confirmando, com um kino... alias, nao vi você falar que kinou...):

Realmente... tinha planejado encostá-la perto da janela de uma rampa lá na facul... mas na hora, vacilei novamente (não sou disso), e não kinei em nenhum momento. Você não sabe a sensação de frustração que eu tive agora, relembrando a cena. HAHAHA

Por inexperiência minha, acabei perdendo essa HB (embora eu ainda não esteja convencido de que levei um fora). Tenho uma festa da facul sábado, o ingresso é caro... porém se eu arrumar dinheiro, vou ver o que acontece lá.
Por vezes fiquei confuso em relação a o que eu sentia por ela (estou em uma fase mais "mansa", queria arrumar uma namorada... acabei ficando cego devido à sua beleza, qualidades, jeito, enfim...), por isso toda essa preocupação minha. Quase virou uma "paixonitezinha", mas acho que já estou abrindo os olhos... existem melhores.
No momento ainda não tenho nenhum outro alvo, mas queria esfregar na cara dela sabe? Mostrar que ela me perdeu... mas a vida continua.

Agradeço novamente.