Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#224329 ola puas,deculpa por mandar muitas perguntas mas eh pq eu estou me esforcando com uma hb em especial mas a duvida eh sobre KC!
como eu vou fazer para mandar um bom KC??
ela tem muito mais experiencia do que eu,eu peguei 4 na vida e ela deve ter pego 15 ou mais!
pq se eu for mal ela pode me escarrar e minha social proof vai por agua abaixo e ai voces ja sabem
valeu,to precisando da ajuda!
pe-don

Aprendiz

#224331 Minha opinião é que voce nao deve se preocupar tanto assim com isso,deixa rolar.
Se preocupe mais com o que voce vai falar,fazer,kinos e tal...
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#224340 Cara, eu acredito que se a HB está realmente atraida por você.. ela não vai ligar para o seu beijo.
E se você já tem um social proof bom, vai melhorar ainda mais. rs

Boa sorte.
thehat

Veterano - nível 10

#224395 amigo, não se preocupa tanto com a qualidade do teu KC, nem sempre o fato de ela ter pegado mais de 15, faz com que o beijo dela seja bom, e você 4 faz com que o seu seja ruim. É fato que muitas mulheres pensam que beijam mal. Mas pra desencargo de consciência - metodo-misterioso-para-melhorar-o-seu-beijo-t7973.html dá uma lida nesse e-book do misterioso, se tu fizer o que ele diz, é tiro e queda.

abraços!
schon

Aprendiz

#224417 Hahahaha lembrei de uma cena agora: quando eu tinha 14 anos eu deixei de beijar uma garota que eu era apaixonado pq tava com medo de ela não gostar do meu beijo hahaha..
Relaxa cara, isso é bullshit.

Abç
cleber02k

Veterano - nível 1

#224632 kkkkkk
nao era pra rir mais nao resisti mano
isso nao é pra se preocupar de kc do seu modo

se quiser melhorar isso crie sexual tension extrema antes do kc e deixe ela bastante exitada
so depois de kc assim a vontade dela sera tanta que se vc morder a lingua dela ela num vai ta nem ai.
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#224815 Oi, tudo bem?
Ao contrário do que dizem os colegas acima, eu sou da opinião de que saber beijar conta pontos, sim!
Agora, isso não precisa ser motivo de preocupação para você. Existem muitos tópicos no fórum que te ensinam como proceder corretamente e de modo a deixar a gata impressionada.
Fica uma dica: elemento surpresa. Vá kinando-a até conseguir agarrá-la de repente. Veja se ela corresponde ao seu kino escalation.
Como eu disse, tem muitos tópicos aqui no fórum que dizem como closar direitinho, não tem como eu passar tudo aqui.
No mais, boa sorte ae!