Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pe-don

Aprendiz

#224358 Bom,eu tenho varios e-books aqui mais eu nao sei se prestam,queria pedir a opiniao de voces para saber se presta ou se devo deletar.

1º-Mode one-Alan Roger Currie
2º-Badboy lifestyle
3º-Be a pickup artist-Bruno Tassitani
4º-Linguagem corporal avançada-Cajun
5º-48 leis do poder
Papabear

PUA Avançado

#224371 [centro]A melhor maneira de saber se um e-book presta ou deixa de prestar é lendo. A leitura e os aprendizados são ambos pessoais, ou seja, alguem pode não tirar determinado nível de informações de um certo livro, porém outro pode tirar informações consideradas valiosas.

Já li esses livros, com exceção do e-book do Bruno Tassitani, e posso te dizer que o restante pode vir à adicionar algo em seu aprendizado.

:ae[/centro]
ElsonDIon

Entusiasta

#224374 não posso acreditar que vocês vêm com cada pergunta dessas -?

Como já disseram ai em cima -

Para saber se é bom - Só lendo,mesmo se o livro inteiro não presta-se , iria servir para alguma coisa , pois LEITURA FAZ BEM PRO SER HUMANO.

E ajuda em não fazer perguntas 'cabulosas' -

Mais respondendo sua questão -

1º-Mode one-Alan Roger Currie - Ótimo
2º-Badboy lifestyle - Ótimo
3º-Be a pickup artist-Bruno Tassitani - Bom
4º-Linguagem corporal avançada-Cajun - Bom
5º-48 leis do poder - Ótimo.

Respondido?

Abraço
schon

Aprendiz

#224419 Já li n5 e n2, e recomendo os dois. "as 48 leis do poder´" é fantástico, mas serve mais pro mundo corporativo do que pro pu.

Abç!
cleber02k

Veterano - nível 1

#224628 cara é claro q vc nao vai jogar isso fora.
entenda uma coisa se esta ai é por q funciona e outra qualquer metodo q vc colocar em pratica
vai ter resultados ruins no começo pois nao esta calibrado ainda

uma coisa é certa o q vale mesmo é o pua q esta uando nao importa o metodo se o pua tem bl boa e sabe trabalhar tom de voz e linguagem corporal nao importa o q ele diga.