Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
mynameisblaze

#224412 HAHA

Esse é demais, acabamos criando e testando ontem !

Você escreve no seu celular uma mensagem assim:

"Oi, sou MUDO, me dá um fora ?"

e mostra pra ela !

HAUSDSADASDS A parte boa é que o seu AA simplesmente desaparece com isso e no meu caso a HB adorou, chamou até a amiga pra ver aquilo. O grande problema foi eu mesmo, não aguentei ver a reação dela e começei a chorar de rir, nem consegui continuar, mas comprovado que funciona : )
kaiomoura

Aprendiz

#224647 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só de ler eu já morri de rir, imagino lá as gurias quando leu :) vou testar essa, vlw por compartilhar :ae
elmort

Aprendiz

#224701 AIWEHUIEWAWEIAEWHIUWAEHUIHEWAUIHEWAUIHEWAUIHEWAUIHEWAWEUAHUIEWAHEAWUIWA !!

aii eh fodz ! imaagina nega dandoo o fora assim ...

taaa aquii seu foora " _)_ "

IAWEHUEIHEWAUIHEWAIUHEUIWAHUIEWAHUIEWAHIUEWHAIUHEWAHWAEIUHEAWUI ...

claaro q n vaai fazer isso... so seee tiver com um MAL HUMOR DESGRACADO !

boa rotina!
puamax

Aprendiz

#224709 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei ousada e divertida è uma bela rotina e quebra o gelo total :ae
MarcosV.

Veterano - nível 9

#224736 Acho que essa essencia do "me da um fora" fica bem interesante. Lembro de ter visto um Opnner de alguem aqui do forum que era +- assim, sobre se elas poderiam dar um fora nele. Curti bastante e é bem ousada !
Valeu!
SwimSE

Veterano - nível 6

#225367 Rpz... tem q ser uma menina fulera tb.. pq a depender da menina vai ficar com dó de vc..

ou entao nem gostar da brincadeira.. =X... eu msm riria mt mas dps ficaria pensando.. PUTZ que brincadeira de mal gosto..
ou seja, é essencial vc não fazer um oppen, rotina com defeitos fisicos.. =/ totalmente desaconselhável.. =/