Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buuuuh

Aprendiz

#224472 Boa-Tarde Meus Irmãos o/ ,
Domingo 15:00 da tarde , o que todo brasileiro do sexo masculino esta pensando? futebol 4 horas , certo? errado !
Eu aqui na minha casa , vendo a vida passar na frente do pc ... Procurando uma forma de evoluir meu jogo.
Leio bastante , mais não sei qual metodo usar na hora "H" , Gosto muito do método Juggler e tenho uma admiraçao por direct game, acho que por isso me enrolo um pouco na hora das leituras.

Tenho muuuito desejo de evoluir , amo esse jogo , leio bastante ... por que não estou seguro do meu jogo ainda pra ir pra rua e começar ( não tenho problema em abrir sets e conversar com mulheres, apenas não sei o que fazer após as apresentações).

Resumindo , algum PUA ou até mesmo um iniciante "mais evoluído" poderia me dar algumas dicas , ou fazer um acompanhamento?

Agradeço desde já os amigos que se dispuserem a me dar essa força , mesmo sabendo que todos já foram assim ou passaram por isso.

Bom-Domingo a todos :D
Angello

Veterano - nível 3

#224488 Eai Buuuh, blz?

Cara, me adiciona mo msn [email protected]. Podemos combinar um encontro de PUAS qualquer hora e ai te chamo.

Se você consegue abrir os sets não deveria estar com problemas. Eu não conheço o Juggler o bastante p/ te dar alguma dica, mas dependendo da situação pode não ser o melhor método.

Uma coisa que vejo em alguns amigos e puas é que temos dificuldade em emendar assuntos, pode ser este seu problema, não sei. Se for esse o caso, procure por posts relacionados a Conversação aqui no fórum.

Abraço
Angello