- 01 Abr 2011, 11:29
Vamos marcar também pra sarge no dia 16.
mesmo horário e local
outra coisa,
voces acham que um colar de medalha serve como peacocking ?
- 03 Abr 2011, 02:38
Eu fico feliz com o entusiasmo dos amigos. Mas, isso tudo está muito desorganizado, temos que ver realmente QUEM VAI e quem SÃO essas pessoas que VÃO. Pq a maioria do pessoal que ta qurendo ir tem foto fake (caralho até hje eu não sei por minha foto no meu perfil), o que eu estou querendo dizer é: As pessoas aqui quase não se conhecem! E presumo que quase ninguém aqui tém o n° do celular ou o msn do outro, resumindo: Acho que vai ficar um pouco difícil pessoas que nem se conhecem se encontrar no Pátio. Mas por favor não se desesperem, ainda podemos promover esse encontro. Basta as pessoas que REALMENTE irão ir ao Pátio no dia 9/4 colocar o seu MSN logo em seguida, para que possamos assim no msn conversar melhor e trocar ORKUT/FACEBOOK para que assim possamos se IDENTIFICAR um ao outro no dia 9/4.
O HORÁRIO JÁ ESTÁ MARCADO 15:30 ÁS 16:00 NA PORTARIA PRINCIPAL (PELO MENOS ACHO QUE SEJA A PRINCIPAL) NA PORTARIA ONDE FICA UMA CONCENTRAÇÃO MAIOR DE PESSOAS A QUE DA DE FRENTE PARA PRAÇA DA SAVASSI ( ISSO A FAMOSA PRACINHA DOS EMOS) ONDE FICA O McDonalds.
Por hje é so pessoal! Está ai o meu msn, os interessados em ir a sarge no dia 9/4 add lá. [email protected]
Foi um prazer prestar esse esclarecimento a todos.
Um grande abraçO!
O HORÁRIO JÁ ESTÁ MARCADO 15:30 ÁS 16:00 NA PORTARIA PRINCIPAL (PELO MENOS ACHO QUE SEJA A PRINCIPAL) NA PORTARIA ONDE FICA UMA CONCENTRAÇÃO MAIOR DE PESSOAS A QUE DA DE FRENTE PARA PRAÇA DA SAVASSI ( ISSO A FAMOSA PRACINHA DOS EMOS) ONDE FICA O McDonalds.
Por hje é so pessoal! Está ai o meu msn, os interessados em ir a sarge no dia 9/4 add lá. [email protected]
Foi um prazer prestar esse esclarecimento a todos.
Um grande abraçO!
- 03 Abr 2011, 10:42
criei um grupo pra sarges em bh
quem quiser entrar add ai
[email protected]
a proposito,
meu numero de tel é
8232-0877
EU VOU
quem quiser entrar add ai
[email protected]
a proposito,
meu numero de tel é
8232-0877
EU VOU
- 03 Abr 2011, 17:11
Tive uma ideia!!
Acho que esse ponto de encontro vai ficar muito cheio e realmente vai ser dificil reconhecermos um ao outro. Sendo assim, acho melhor a gente se encontrar num ponto que só tenha a gente, pra ficar mais fácil.
Então, o novo Ponto de Encontro Pua será em frente a loja da rolex, no 2º piso. Entrando pela portaria da contorno, combinada anteriormente, é só subir a escada rolante.
Mas de qualquer forma deixo aqui meu msn e telefone para contatos:
(31)9361-7088
[email protected]
Abraço!
Acho que esse ponto de encontro vai ficar muito cheio e realmente vai ser dificil reconhecermos um ao outro. Sendo assim, acho melhor a gente se encontrar num ponto que só tenha a gente, pra ficar mais fácil.
Então, o novo Ponto de Encontro Pua será em frente a loja da rolex, no 2º piso. Entrando pela portaria da contorno, combinada anteriormente, é só subir a escada rolante.
Mas de qualquer forma deixo aqui meu msn e telefone para contatos:
(31)9361-7088
[email protected]
Abraço!
Editado pela última vez por medrado em 03 Abr 2011, 15:15, num total de 1 vezes