Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kïng

Pickup Artist

#236464 Ser nerd realmente não é problema... Nerd é estilo, que alguns adotam.

E estilo cada quem tem o seu, ninguém é o dono da verdade para criticar qual estilo for, oras.

Realmente não entendo porque tem muitos manolos que choram por causa disso; tem negada que curte Nerd, preferem-os do que os outros.

E como já dizia Bill Gates:

Não zoem os nerds de hoje, pois eles poderão ser seus patrões amanhã.
Cavalcantix

PUA Avançado

#236468 Acho que sou NERD.

Sou inteligente pois, amadureci muito rápido. Como todo NERD, fã de MMORPG's. Mas nunca gostei de animes, mangás e coisas do tipo.

Porém, para mim NERD é só um termo. Não resume quem você é verdadeiramente.
DOPAMINA

Aprendiz

#236714 AHhh não é problema,,, talvez o fenótipo de um nerd seja,, mas o fato de ser um estudioso ai até ajuda =D
eu mesmo estou até aperfeiçoando uma rotina que criei num desses papos de nerd falando de hormonios relacionados a chocolate e paixao x) deu muito certo,, crio um rapport mto bom com o chocolate q eu daria no outro dia e rolou KC
olha que eu ja tinha fama de mtooooo nerdd ashduiashduasuidush qdo eu fexa essa rotina vo manda pra ca pra ve a aprovaçao =D
Gatrik

Aprendiz

#236918 Sou nerd assumido e tenho cara de nerd!!! Todas as garotas q me conhecem me falam isso!!
MAS o que que tem? Nao vou deixar de fuder por causa de ser nerd! Nerd tbm tem penis porra! se a mulher nao quer ficar com nerd é pq ela nao quer um maluco inteligente q futuramente irá ser rico e famoso!

THE WORLD IT'S NERD :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Sephi

Veterano - nível 9

#321160 Um Up ao tópico, porque eu sou um Nerd, nunca neguei, as vezes até brinco com isso dizendo "Quer dizer que um nerd não pode ser sociável?kkkkk" , e acho que aqui no PU, metade dos que estão aqui foram ou continuam sendo nerds, pois se chegaram até aqui, foi porque precisaram pesquisar no Google e mais, estavam necessitados...