Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#224564 Bom pessoal quase nao publico posts aki no forum.

mas hj eu estou com algo que pra mim e muito importante, e uma duvida que eu criei sobre mim, sobre o meu desempenho nessa jornada.

gostaria que voces pudessem comentar os fatos que contarei a seguir, peço que opinem mesmo e me ajudem...

Bom, ja neste ano eu resolvi que iria adaptar o jogo ao meu estilo e nao me adaptar a ele, nao sei se estou certo nisso, mas começei a incorporar tudo por partes, mudei muito desde que começei no PU, esse ano consegui algumas coisas, que nunca havia conseguido antes, bem no inicio de janeiro conheci uma mulher muito mais velha que eu, conversando com ela, ela acabou se apaixonando por mim, ela esta louca pra ter um FC cmg, pouco depois conheci uma outra mulher essa pouco mais velha que eu, resultado tbm quer um FC, junto a ela conheci uma garota mais nova, essa deixou o namoro dela pra ficar cmg, e clocou na cabeça que queria deixar de ser virgem cmg. hj eu to namorando com uma hb que eu conheci.

tenho essa duvida em mim, eu continuo sendo um beta no meu ponto de vista, sei que tenho muito pra evoluir nesse caminho, mas os resultados que eu consegui ai em cima foram sem usar ritinas, negs, so usei mesmo de PU o C&F, isso que eu me lembre, e que eu tenha percebido, quero saber de voces o que acham.

sou um Beta ou ja estou me tornando um Alpha ?

obrigado por lerem e desculpem todos os erros no texto e por ele ter ficado assim. Se nao entenderem algo pergunte ai que eu respondo. vlw
BartZ

Aprendiz

#224575 Um beta é um cara que deixa ser levado pelas mulheres, que é passivo, e obedece a elas SEMPRE.

Você é esse cara?

Ser alpha é ter Atitude, Linguagem (Corporal), Pensamento (Positivo), Honra (Saber quem você é, e não deixar os outros passarem por cima), e Auto-Estima.

Pra mim combina com isso.

E se você conseguiu evoluir, você está se tornando cada vez mais alpha.

Abraço.
anarchy

Veterano - nível 10

#224586 Cara pra vc ser alpha não precisa ser PUA, o PU é apenas um dos caminhos que levam você à "alfabilidade".

Tanto é que tem muitos caras que são alfa e nunca ouviram falar de PU.

Não dá pra saber se vc é alfa ou beta apenas pelo que vc escreveu, mas você tem que parar e ver como você é. Que nem o amigo ai de cima falou:
Você manda nas mulheres ou elas mandam em vc? Vc lidera ou é liderado?
Bomba!

Veterano - nível 5

#224592 Se vc é um Alpha eu não sei, precisaria ver vc agindo, conversando, interagindo socialmente, Alpha eh mto mais que se dar bem em relacionamentos, como já dito em outros tópicos, existem Alphas que só "pegaram" uma mulher na vida (a esposa deles), Hitler era um exemplo de Alpha

Mas pelo relato que vc descreveu acima pude perceber que teve uma mudança de comportamento, uma interiorização de uma BL ideal, deve estar usando mais o kino e causando mais tensão sexual, seu papo deve fluir com mais facilidade... enfim, uma mudança de comportamento na verdade lhe ajudou (e muito) a conseguir essas hb's descritas

Criador do tópico

ozi

Veterano - nível 9

#224945 eu to em cima do muro em liderar e ser liderado, depende da situação que eu me encontre, mas ainda em boa parte sou liderado, nao consegui me livrar totalmente do meu lado "bonzinho de mais", ja cai na besteira de fazer coisas que eu nao queria, meu caminho ainda vai ser longo, to mudando as regras do jogo nesse meu relacionamento, obrigado pelo que disseram aki!