Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

J. Carvalho

Aprendiz

#224587 Pois bem meus amigos sedutores, assim como eu acredito que muitos aqui(principalmente os que iniciam, como eu por exemplo!) tem um problema muito em comum, vindo de seu ''antigo mundo'' vamos chamar assim, são as inúmeras coleçoes de pensamentos negativos que os arrastam como um imã, lhe tornando inseguro e infeliz consigo mesmo e consequentemente atribuindo para o insucesso do indivíduo que muitos.. os chamados FRACOS acabam desistindo dessa arte e dessa oportunidade maravilhosa de mudar de vida!

Enfim.. vamos ao que interessa.
Atravez de um artigo que li recentemente do >>Psychokiller<< sobre vé as coisas sempre pelo lado positivo, acabei refletindo bastante e abriu minha cabeça.. irei compartilhar meus pensamentos com vocês.
SE VC NÃO LEU, LEIA: veja-sempre-o-lado-positivo-ressignificacao-t22995.html#p223910

Constantemente e automáticamente, nossa mente inconsciente busca objetos negativos, busca coisas externas a nóis para justificar nossos fracassos seja lá quais forem, e muitas vezes nos apegamos nesses objetos externos para sermos felizes, ou seria, ter uma falsa alegria, que ao um piscar de olhos vai embora sem ao menos se despedir. Dessa forma não estamos sendo sinceros conosco, é presciso ser homem pra admitir que estamos errando e que o problema está em nóis, e o pensamento PRINCIPAL, em vez de CHORAMINGAR, preste bem atenção vou repetir em vez de perder seu tempo CHORAMINGANDO, busque saber no que está errando e preucurar alternativas para melhorar, isso éo básico para evolução!

Durante esse dia ou essa semana, busque reparar em si mesmo, e veja como seu inconsciente te manipula facilmente com ilusoes e pensamentos negativos, se vc tiver ainda em processo de evolução com o seu inner(assim como eu!) provavélmente eu farei BINGO! Pois bem amiguinhos, o que digo a vocês e que vem me trazendo bastante resultados positivos em relação a mim próprio ea minha auto-estima é COLHA em sua mente coisas positivas, pense positivo, faça o que for da sua vontade não o que seus sentimentos te propoem, você é que sabe sobre você eo que fazer, você éo cara, você é totalmente FODA! Eu não estou falando nenhuma bobagem, o que lhe faz acreditar que você não é realmente bom(um suícidio da parte de quem pensa dessa forma!) são seus pensamentos negativos que nada mais são que ilusoes, que vem em sua cabeça apenas para te FUDER, então mude o seu pensamento..

Não pense que essa será uma tarefa fácil, nada é fácil, é prescizo persistir pra termos o que queremos, em vários momentos você irá entrar em conflito e começará a pensar coisas negativas sobre si(como tbn acontece cmg!) mais isso é totalmente normal, faz parte da evolução então levante a cabeça e pegue esse momento e trabalhe nele. Como no tópico do >>Psychokiller<< pegue momentos em que você se sente mal e transforme-o em algo BOM, seja criativo.. seja diferente, enfim.. seja ALPHA!

Limpe sua mente de coisas negativas, faça dela uma máquina de coisas POSITIVAS e Susexo!
:yaaah

Criador do tópico

J. Carvalho

Aprendiz

#224652 ahaha, valeu brow! :ae

só fico triste das pessoas entrarem aqui e não deixarem um feed, nem que fosse pra me chingar, falar que meu tópico é um lixo, mais.. fazer o que! :grump
Kïng

Pickup Artist

#224758 POSITIVIDADE A MIL APARTIR DE HOJE!

Pode crer mano, teu artigo com o do Psycho abriu meus olhos mais ainda. Vou parar de ver consequências, onde se pode ver positividade. Pensar um passo a frente, porém com positividade.

VALEU!

E o fato de você não receber muito feed, é o fato que o Sensei Instigante disse ai em cima: "
Instigante escreveu:Brother, tu se matriculou no fórum há mais de um ano, e só postou pouco mais de 20 vezes, então calma, tem mais 3000 membros postando, aos poucos vai conquistando o respeito dos demais.

Participe mais, irmão. Não dê uma de sanguessuga igual muitos fazem; você começou contribuindo bem, esse artiguera ai é dos fodalhaços.

CONTINUE ASSIM, NÃO PERCA O RÍTIMO!

:ae

Criador do tópico

J. Carvalho

Aprendiz

#225573 Agradeço a todos pelo feedback, e há realmente eu tomei vergonha na cara a pouco menos de 1 mês e comecei a contribuir com a equipe puabase, Anteriormente eu apenas lia e não seguia.. Lia por le, e acaba perdendo tempo, Até que tomei vergonha na cara e resolvi encarar nessa de vez, com tudo.. me joguei de cabeça!
Mal sabia eu oportunidade que estava desperdiçando de mudar de vida, essa equipe com a ajuda de todos os seus membros contribuindo um com o outro, faz coisas EXTRAORDINÁRIAS nas pessoas, assim como vem fazendo cmg e com tantos outros aqui!
Aos que não participam ativamente da comunidade MEUS PESAMES, vocês não sabem o que estão perdendo!

Abraço manolos!