Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#224602 O problema é o seguinte:
Tem uma HB 7 na minha sala, eu estou muito afim de dar um KC nela mas tem algumas coisas que estão me deixando com uma interrogação..

Primeiro, ela tem namorado. Segundo, eu não sei o que falar pra ela através do direct (é o método que eu estou estudando).

É isso galera, o que eu deveria falar pra ela?
Eu até tenho noção de direct e tal, mas é uma situação diferente. Afinal eu vou vê-la até o final do ano.

Valeu ae :ae
aneldegelo

PUA EXPERT

Freyr escreveu:O problema é o seguinte:
Tem uma HB 7 na minha sala, eu estou muito afim de dar um KC nela mas tem algumas coisas que estão me deixando com uma interrogação..

Primeiro, ela tem namorado. Segundo, eu não sei o que falar pra ela através do direct (é o método que eu estou estudando).

É isso galera, o que eu deveria falar pra ela?
Eu até tenho noção de direct e tal, mas é uma situação diferente. Afinal eu vou vê-la até o final do ano.

Valeu ae :ae

Aconteceu um problema aqui , nao da pra eu copiar link

Entao , tu vai ter que procurar pelo nome do topico

Seguinte amigo

Leia

Por que voce deveria estar pegando sua melhora amiga , DO ZERA

Leia sobre Friend Zone , pra ver se voce nao ta nela JÁ !

E leia um e-book , chamado NAMORO NÃO É PROBLEMA

Sucesso amigo : D

Gostaria de dar um feed melhora mass, sabe como é ne : P

Espero ter ajudado : D
cleber02k

Veterano - nível 1

#224618 kara quer mesmo se meter com uma garota q tem namorado?
e ainda mais usando direct?

kara aki vc tem uma gama de materiais pra poder conquistar qualquer outra hb quando colocado em pratica com perfeição nao sou a favor de pegar garotas q tenham relacionamento