Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#224602 O problema é o seguinte:
Tem uma HB 7 na minha sala, eu estou muito afim de dar um KC nela mas tem algumas coisas que estão me deixando com uma interrogação..

Primeiro, ela tem namorado. Segundo, eu não sei o que falar pra ela através do direct (é o método que eu estou estudando).

É isso galera, o que eu deveria falar pra ela?
Eu até tenho noção de direct e tal, mas é uma situação diferente. Afinal eu vou vê-la até o final do ano.

Valeu ae :ae
aneldegelo

PUA EXPERT

Freyr escreveu:O problema é o seguinte:
Tem uma HB 7 na minha sala, eu estou muito afim de dar um KC nela mas tem algumas coisas que estão me deixando com uma interrogação..

Primeiro, ela tem namorado. Segundo, eu não sei o que falar pra ela através do direct (é o método que eu estou estudando).

É isso galera, o que eu deveria falar pra ela?
Eu até tenho noção de direct e tal, mas é uma situação diferente. Afinal eu vou vê-la até o final do ano.

Valeu ae :ae

Aconteceu um problema aqui , nao da pra eu copiar link

Entao , tu vai ter que procurar pelo nome do topico

Seguinte amigo

Leia

Por que voce deveria estar pegando sua melhora amiga , DO ZERA

Leia sobre Friend Zone , pra ver se voce nao ta nela JÁ !

E leia um e-book , chamado NAMORO NÃO É PROBLEMA

Sucesso amigo : D

Gostaria de dar um feed melhora mass, sabe como é ne : P

Espero ter ajudado : D
cleber02k

Veterano - nível 1

#224618 kara quer mesmo se meter com uma garota q tem namorado?
e ainda mais usando direct?

kara aki vc tem uma gama de materiais pra poder conquistar qualquer outra hb quando colocado em pratica com perfeição nao sou a favor de pegar garotas q tenham relacionamento
vai q o cara é o maior betao e batalhou um tempao pra conseguir ficar com ela ai depois chego la e com meu metodo e ganho ela e depois descarto é sacanagem isso.

pense melhor

Criador do tópico

Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#224658 Agradeço a todos que feedaram ai. :ajoelhar

@aneldegelo
Valeu man, vou da uma pesquisada sobre o que você me indicou..

@all
Beleza, ela tem namorado... mas e se não tivesse? Como eu devo me comportar, Como eu devo me expressar?
Essa questão é bem complicada pra mim, pois se trata de alguém que eu vou ver todos os dias da semana (Não estou falando dessa HB, mas no geral). É muito diferente de abordar alguém que eu provavelmente não vou ver nunca mais...
matheuskayko

Veterano - nível 9

#225727 Parceiro, porque direct? Ela estuda contigo cara, vocês se veem 5x por semana, se ela nao tivesse namorado tudo ok, mas ela tem, entao jogue indirect com certeza. Tente criar uma tensão sexual, com kino, seja c&f sempre que possivel, e seja alpha cara, seja pua, resumindo, seja você mesmo! :lingua

Criador do tópico

Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
matheuskayko escreveu:Parceiro, porque direct? Ela estuda contigo cara, vocês se veem 5x por semana, se ela nao tivesse namorado tudo ok, mas ela tem, entao jogue indirect com certeza. Tente criar uma tensão sexual, com kino, seja c&f sempre que possivel, e seja alpha cara, seja pua, resumindo, seja você mesmo! :lingua

Valeu man, é que tipo.. eu não curti muito o indirect, mas vou ver o que posso fazer.